Capitão Nelson segue nas ruas nesta sexta-feira (13)

Nas vésperas da eleição, candidato focou sua campanha nos lojistas e trabalhadores informais - Foto: Maria Costa

São Gonçalo
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Faltando apenas dois dias para as eleições municipais, Capitão Nelson (Avante), candidato à prefeitura de São Gonçalo, percorreu alguns pontos da cidade ao longo desta sexta-feira (13). Na busca por votos dos eleitores gonçalenses que podem ser fundamentais nesta reta final, ele apresentou, pela manhã, ao lado de sua equipe, suas propostas para lojistas e pedestres no Colubandê.

Durante à tarde, fez corpo a corpo no maior calçadão do município, localizado no centro de Alcântara. Em seu discurso aos cidadãos que trafegavam pela rua, contou sobre seu plano de limpar a cidade e distribuir lixeiras em pontos estratégicos na região. A agenda se estendeu até a noite.

“Precisamos manter nosso local de trabalho limpo. Temos atualmente uma demanda muito grande de trabalhadores informais no município e eles precisam de condições melhores em seu ofício. Por isso, promover a devida coleta de lixo pelas avenidas é obrigação do prefeito. Além de manter a cidade organizada, desta forma, é possível gerar mais empregos, fomentando a economia e dando condições ao nosso povo de levar o sustento de suas famílias. Pensando ainda no bem estar de nossa gente, queremos implantar os banheiros químicos, pelas feiras livres da cidade”, afirma Capitão Nelson.