Dejorge conta com apoiadores para campanha nesta sexta-feira

Candidato também teve reunião com lideranças religiosas e políticas do município - Foto: Divulgação

São Gonçalo
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Correligionários, militantes que integrama Coligação "Por Amor a São Gonçalo" e candidatos a vereador fizeram uma série de caminhadas e corpo a corpo por vários bairros da cidade para levar o nome do candidato à Prefeitura de São Gonçalo, Dejorge Patrício, na manhã desta sexta-feira (13), enquanto o ex-vereador e ex-deputado federal participava de reunião com a coordenação de campanha.


À tarde e à noite, porém, o candidato seguiu em caminhadas e carreatas por várias regiões e manteve reuniões com lideranças religiosas e políticas nos bairros de Trindade, Neves, Alcântara, Bandeirantes e Colubandê. Dejorge falou sobre suas propostas de governo para os próximos quatro anos e voltou a destacar ações para a área da saúde.


"A nossa cidade precisa de um hospital municipal com urgência e emergência, pois o pronto socorro não suporta mais. Temos que construir mais duas ou trêsUPAs para fecharmos um cinturão de atendimento. As Clínicas da Família precisam ser ampliadas e tem que funcionar até às 22 horas para atender o trabalhador. Temos que informatizar o sistema de marcação de consultas, exames e cirurgias. As pessoas não podem ficar de uma lado para o outro, perdidas. Vamos trabalhar de verdade e por amor a São Gonçalo", garantiu Dejorge.