Votação termina em São Gonçalo

As zonas eleitorais ficaram bem cheias na parte da tarde e, mesmo com todos as medidas de proteção sendo devidamente cumpridas, em muitos momentos pequenos pontos de aglomeração eram notados - Foto: Alex Ramos

São Gonçalo
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O final das eleições foi tranquilo na cidade de São Gonçalo. Com o final marcado para às 17 horas, alguns eleitores chegaram nos locais de votação próximo do horário de fechamento dos
portões.

Após às 17h, ainda houveram pessoas chegando no Colégio Municipal Presidente Castelo Branco, no Boaçu, e não tiveram a entrada permitida. Alguns ainda tentaram convencer aos agentes que trabalharam nas eleições, mas sem sucesso.

As zonas eleitorais ficaram bem cheias na parte da tarde e, mesmo com todos as medidas de proteção sendo devidamente cumpridas, em muitos momentos pequenos pontos de aglomeração eram notados e logo dispersados.

Os locais contavam com vidros de álcool em gel na entrada e na saída dos locais de votação, adesivos colocados no chão colo maneira de controlar o distanciamento e a obrigação da utilização da máscara para entrar.