Dimas realiza carreata pelas ruas de São Gonçalo

Dimas Gadelha realizou nesta quinta-feira uma carreata que passou por vários bairros de São Gonçalo - Foto: Divulgação

São Gonçalo
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O candidato à prefeitura de São Gonçalo, Dimas Gadelha (PT), realizou nesta quinta-feira uma carreata e gravou seu programa eleitoral para o rádio e televisão. Ele afirmou que proposta para educação é uma das prioridades de sua campanha.

"Registramos em nosso programa de governo as ações que vamos garantir na cidade. Dobrar o número de vagas nas creches, implementar o ensino profissionalizante e garantir bolsas de estudo para o ensino superior fazem parte das nossas metas de gestão. A educação é capaz de mudar o rumo de vida de uma criança, de um jovem e de um adulto. É com esse papel transformador que poderemos ter na educação a força para impulsionar a cidade e reduzir os índices de violência", declarou Dimas.

Dimas realizou carreata passando pelos bairros Monjolos, Vista Alegre, Laranjal e Bandeirante. Ele comentou sobre a retomada das gravações dos programas eleitorais.

"Temos pouco tempo para gravar os programas eleitorais e estamos também nos dedicando a levar nossas metas de gestão para o horário gratuito disponível no rádio e na televisão", disse o candidato.

Apoio - O PSOL São Gonçalo decidiu na noite desta quinta em apoiar Dimas Gadelha, que disputa o segundo turno das eleições municipais com Capitão Nelson (Avante).

Em uma plenária semipresencial, militantes do partido decidiram em votação realizar um "apoio crítico" ao candidato do PT.