Carlos Jordy caminha com Capitão Nelson

Capitão Nelson durante campanha nesta segunda-feira acompanhado de Jordy - Foto: Divulgação

São Gonçalo
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Capitão Nelson (Avante), candidato à prefeitura de São Gonçalo, realizou gravações para sua campanha ao longo de toda a manhã desta segunda-feira (23). Já à tarde, o prefeitável caminhou lado a lado com o deputado federal Carlos Jordy pelas ruas de Neves até a Covanca.

Durante o trajeto, ele conversou com moradores e lojistas, apresentando suas propostas de governo, esclarecendo para os gonçalenses a importância de ir às urnas nesse segundo turno.

“Precisamos pensar em um futuro melhor para São Gonçalo, por isso é importante ir às urnas. Nas minhas propostas de governo, vou priorizar a educação de nossas crianças, o desenvolvimento do comércio, a segurança de nossa cidade, a saúde e os serviços de qualidade para os gonçalenses.”, afirmou o candidato.

Já o deputado federal Carlos Jordy discursou para as pessoas que trafegavam pelo local. Em sua fala, abordou os motivos para São Gonçalo escolher, como prefeito, Capitão Nelson (Avante).

“No primeiro turno, disse que me manteria neutro, por não conhecer muito bem alguns candidatos. Conhecia apenas um candidato: o Dimas. É justamente por isto que estou aqui. Porque Dimas é um oportunista que, quando fui eleito, foi ao meu gabinete pedindo que apoiasse ele a vir candidato a prefeito em São Gonçalo, estando ele no Democratas. A cidade de São Gonçalo tem o orçamento de R$ 1 bilhão para uma população muito maior do que a de Maricá. Quero saber de onde ele vai trazer tanto dinheiro para prometer tanta coisa. Digo pra vocês, a única forma que pode fazer São Gonçalo se levantar e prosperar novamente é com ajuda do governo federal. O governo federal tem recursos para enviar pra cá e eu posso fazer isso, quando tiver diálogo com o prefeito alinhado com o nosso governo”, argumentou o deputado, referindo-se a Capitão Nelson.

Ao término, o ex-deputado deputado estadual e vereador licenciado, seguiu para mais uma jornada, realizando reuniões com moradores da cidade no centro da cidade e em Brasilândia.