Dimas recebe ex-ministro em carreata por São Gonçalo

Dimas durante carreata nesta segunda - Foto: Divulgação

São Gonçalo
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O ex-ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi (PDT) participou da carreata de campanha do candidato da coligação "São Gonçalo Pode Mais", Dimas Gadelha pelas ruas de São Gonçalo. Ao lado do candidato a vice-prefeito Marlos Costa também do PDT, o grupo circulou pelas ruas do Mutuá, Mutuapira, Boa Vista, Gradim, Porto Velho, Vila Lage e Barro Vermelho, entre outros.

"Estamos prontos para trabalhar em parceria. Reforçamos essa união consorciada dos municípios de São Gonçalo, Niterói e Maricá. O ex-ministro Lupi também é um grande apoiador da nossa parceria em prol da população gonçalense. Temos o Marlos como vice-prefeito na chapa comigo através de uma grande aliança que prevê políticas públicas possíveis de verdade para nossa cidade, como a moeda social", afirmou Dimas.

Nesta quarta-feira, 25, Dimas e Marlos farão uma Live especial com os prefeitos de Niterói, Rodrigo Neves e de Maricá, Fabiano Horta, além do prefeito eleito por Niterói, Axel Grael. A transmissão será pelas redes sociais às 20h e vai abordar a reconstrução de São Gonçalo.