Capitão Nelson faz corpo a corpo e se reúne com empresários

O prefeitável se encontrou com responsáveis das escolas particulares do município - Foto: Maria Costa / Divulgação

São Gonçalo
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Capitão Nelson (Avante), candidato à prefeitura de São Gonçalo, se reuniu com amigos e moradores da cidade, logo nas primeiras horas desta quarta-feira (25). Depois, o prefeitável se encontrou com responsáveis das escolas particulares do município, no Centro Empresarial da cidade.

Durante o diálogo, o ex-deputado estadual e vereador licenciado ouviu as solicitações dos representantes. Entre elas, os constantes roubos que correm na saída das unidades e quais as medidas serão tomadas no próximo ano para o retorno às aulas.

“O planejamento para o retorno das aulas tem que ocorrer. Não sabemos quando chegará a vacina, então é necessário que haja uma organização por parte das autoridades, disponibilizando e proporcionando, às nossas crianças, uma boa Educação. Sou totalmente favorável ao retorno do funcionamento das escolas. Claro que isso também vai de encontro com as medidas preventivas contra o novo coronavírus. Não vamos colocar nossas crianças em risco, mas precisamos colocar nossas crianças na sala de aula, seguindo os protocolos”, afirmou Capitão Nelson.

Em seguida, ele se reuniu com lideranças religiosas. Já à tarde, caminhou acompanhado dos apoiadores. Entre eles, estiveram presentes o deputado estadual Felipe Poubel, o candidato à prefeitura Roberto Sales e o deputado federal Carlos Jordy, que chegou a discursar para a população de cima de um trio elétrico. O corpo a corpo teve início por volta das 16h, na Covanca, seguindo em direção ao Pita e Barro Vermelho. O trajeto foi finalizado no bairro Santa Catarina.

Ao longo do trajeto, o prefeitável falou com comerciantes e pedestres, apresentando suas propostas e ouvindo os gonçalenses. À noite, realizou reuniões em Santa Luzia, Vila Três e centro da cidade.