Dimas faz carreata no Jardim Catarina e Santa Luzia

Candidato falou sobre as fake news que estão sendo espalhadas na internet - Foto: Divulgação

São Gonçalo
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O candidato Dimas Gadelha, da coligação "São Gonçalo Pode Mais" realizou carreata pelos bairros Santa Luzia e Jardim Catarina.

 

Dimas falou ainda sobre os constantes ataques que vem sofrendo por parte do adversário e de seus aliados e que isso não demonstra a vontade popular que mostra o anseio por uma campanha limpa e sem fake news.

"É lamentável que o desespero tome conta de quem quer governar a cidade, mas não tem preparo para tal. Estão agindo de má fé e ainda fazem campanha irregular distribuindo fake news de que eu defendo ideologia de gênero, uma coisa absurda esse discurso, assim como afirmar que a cidade de Maricá quer a água de São Gonçalo. Enfim, mentiras e falta de propostas da parte deles que já perceberam que o voto do povo é soberano, é a vontade popular", afirmou Dimas.

O candidato aproveitou ainda para agradecer os apoios dos prefeitos de Niterói, Rodrigo Neves, e de Maricá, Fabiano Horta.

"São com políticas públicas reais que se promove o desenvolvimento de uma cidade. Assim como Niterói e Maricá alavancaram na última década, a gente vai poder fazer muito mais em São Gonçalo e teremos a parceria entre as cidades de Maricá, Niterói e São Gonçalo. A gente vive numa região e nunca isolado".