Agentes do São Gonçalo Presente são atacados ao impedir assalto

Polícia atacada por bandidos - Foto: Divulgação

São Gonçalo
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Dois suspeitos de assalto foram baleados em confronto com agentes do São Gonçalo Presente na noite do último sábado (11), quando tentavam roubar um mototaxista na Rua Joaquim Laranjeira, próximo à Praça do Bandeirantes, no Miriambi.

Policiais e agentes do São Gonçalo Presente realizavam patrulhamento pela região e, ao perceberem a ação dos criminosos, que tentavam roubar a motocicleta de um mototaxista, abordaram os suspeitos, que reagiram, realizando diversos disparos. Os agentes revidaram e, no confronto, os dois suspeitos foram atingidos. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu no local; já o outro foi encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, ficando internado e sob custódia. Não há informações do estado de saúde dele.

Com os criminosos foram encontrados uma pistola Glock, 23 munições calibre 9 mm e três carregadores, sendo um com capacidade para 30 munições.

Testemunhas que estavam no momento da ação informaram aos agentes que os dois homens praticavam constantes roubos pela região.

A motocicleta que os criminosos conduziam havia sido roubada de um casal, em outra região. Os agentes e policiais militares conseguiram localizar os proprietários da moto e foram chamados para irem até a 73ª DP (Neves), onde o veículo foi devolvido, e caso foi registrado.