Humor em dose dupla no Municipal de São Gonçalo

Ator apresenta dois espetáculos em sessões no sábado - Foto: Jorge Fernando Lima/Divulgação

São Gonçalo
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O próximo sábado (4) será marcado por muito humor no Teatro Municipal de São Gonçalo. O ator Douglas di Lima vai apresentar seus dois espetáculos de comédia, “Dilema” e “Vida de Crente”, às 18h e às 21h, respectivamente.

Ator e músico, “Di Lima”, como ficou conhecido, sempre quis viver e fazer arte e em 2019 decidiu usar a sua melhor e maior arma para atrair milhares de fãs: a comédia. Com uma personalidade engraçada, marcante e dono de muita originalidade, o artista tem conquistado a cena da comédia no Rio de Janeiro com sátiras, memes e esquetes do cotidiano.

No espetáculo “Dilema”, Douglas conta suas histórias de vida e profissões, com grandes características regionais de Maricá, local onde cresceu e viveu durante 25 anos. Já no “Vida de Crente”, o artista, membro da Igreja Evangélica do Calvário, em Inoã, conta histórias de forma muito bem humorada a vivências dos evangélicos em suas igrejas.

Os ingressos para as sessões custam R$ 30 e estão sendo vendidos no site Sympla através dos links https://www.sympla.com.br/evento/dilema-show-solo-em-sao-goncalo-1-sessao-04-06/1573244 e https://www.sympla.com.br/evento/vida-de-crente-em-sao-goncalo-2-sessao-04-06/1567299.

Nesta quinta-feira (2), às 17h, a Secretaria de Turismo e Cultura irá distribuir, através de uma ação no Instagram (@turismoculturasg), sete pares de ingressos para cada espetáculo.

 

Serviço:

O Teatro Municipal fica na Rua Dr. Feliciano Sodré, 100, no Centro de São Gonçalo. Sábado (4), às 18h e às 21h. Preço: R$ 30. Classificação etária: livre.