Feira Pet movimenta o São Gonçalo shopping neste domingo

Nesta edição de junho, quem adotar um bichinho ganha uma tatuagem especial - Foto: RJPET

São Gonçalo
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Com o objetivo de ajudar cães e gatos abandonados a encontrarem um lar, o São Gonçalo Shopping, empreendimento administrado pela Aliansce Sonae, realiza no próximo domingo, dia 26 de junho, das 11h às 16h, mais uma edição da Feira Pet. A iniciativa é uma parceria com o projeto ‘Leve um anjo pra casa”, como o apoio do estúdio de tatuagem Dibran Tattoo e do médico veterinário Dr. Rhamon Nunes.

Ao todo, serão cerca de 120 bichinhos, entre cães e gatos, que estarão à disposição para adoção. Para levar um amigo de quatro patas para casa, é necessário ser maior de 18 anos e apresentar identidade, CPF e comprovante de residência. Além disso, o adotante deve assinar um termo de responsabilidade que determine estar ciente de todos os cuidados que o animal adotado exige, entre eles oferecer boas condições de alimentação e espaço onde possa se socializar, preservar a integridade e a saúde do animal, levar ao médico veterinário sempre que for preciso, manter as vacinas e vermífugos em dia, informar sempre ao protetor com fotos como está o animal e autorizar a visitação para verificação das suas condições. O adotante não poderá repassar o animal sem o consentimento do protetor, tendo ainda o prazo de 30 dias para adaptação e devolução.

Para deixar essa edição ainda mais especial, quem adotar um pet vai poder marcar para sempre na pele este momento: o estúdio de tatuagem Dibran Tattoo vai tatuar gratuitamente patinhas de gatos ou cachorros de até 3cm, preta e branca, em quem encontrar um novo amigo de quatro patas, além de desconto na primeira vacina e na primeira consulta com o Doutor Rhamon Nunes.

Além de realizar as campanhas de adoção, a ONG “Leve um anjo para casa” também aceita doações de ração, jornal e medicamentos para tratar dos animais e dar continuidade ao trabalho.


Feira Pet no São Gonçalo Shopping
Data: 26 de junho (domingo)
Horário: das 11h às 16h
Local: São Gonçalo Shopping – 2º piso – loja ao lado da Casa do Celular
Endereço: Avenida São Gonçalo, 100, Boa Vista – São Gonçalo/RJ (Rodovia Niterói-Manilha, Km 8,5)
Tel.: (21) 2018- 5418
www.saogoncaloshopping.com.br
https://www.facebook.com/SaoGoncaloShopping
https://www.instagram.com/sgssaogoncaloshopping/