Asfalta São Gonçalo beneficia via do Boaçu

Rua Carlos Gianelli começa a ser fresada para receber banho de asfalto - Foto: Renan Otto/Prefeitura de São Gonçalo

São Gonçalo
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

 O programa Asfalta São Gonçalo chegou com a pavimentação em mais uma rua da cidade. A Rua Carlos Gianelli, no bairro Boaçu, recebeu as máquinas de fresagem na manhã de segunda-feira (11). As equipes vão fazer a retirada do asfalto antigo em cerca de 500 metros da via, para, em seguida, iniciar a nova pavimentação.

Desde o início da atual gestão, mais de 40 ruas já foram pavimentadas pela cidade, em um trabalho realizado pelas equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Todo o asfalto é produzido na usina municipal. Em seguida, a Secretaria de Transportes entra com o trabalho de sinalização das vias. Importantes corredores viários do município já receberam o recapeamento asfáltico.

“A Carlos Gianelli é uma importante via da cidade, utilizada por diversos motoristas porque dá acesso a outros bairros. E também existem muitos comércios por aqui e uma antiga unidade de ensino, que é o Colégio Municipal Presidente Castello Branco. Ela precisa ser cuidada e é o que estamos fazendo, não só aqui, mas em toda a cidade”, disse o prefeito Capitão Nelson.