São Gonçalo Shopping promove diversos eventos gratuitos durante período de férias

A ação Férias de Milhões vai realizar sorteios, jogos interativos, atividades radicias e muito mais - Foto: Divulgação

São Gonçalo
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Para agitar o mês de férias, o São Gonçalo Shopping aposta em muita curtição e lazer, com uma programação recheada de atividades gratuitas. O evento Férias de Milhões acontece nos dias 22, 23,24, 28 e 31 de julho.

Neste sábado e domingo, 23 e 24 de julho, os clientes poderão participar do evento de jogos que acontecerá no segundo piso do shopping. O espaço, todo decorado com a temática de games, contará com jogos de RPG, jogos de tabuleiro, fliperama, mesa de air hockey e muito mais!

Na quinta-feira, dia 28 de julho, o shopping realizará uma festa fantasia em parceria com o Pula Park. Das 12h às 16h, 100 crianças vão poder se divertir e brincar nas instalações do pula-pula, em um ambiente animado com muita música, pipoca e algodão-doce.

Para fechar as férias com chave de ouro, no dia 31 de julho, o estacionamento vai virar um espaço de muita aventura e adrenalina. Para os fãs de patins, a ação terá aula gratuita, um espaço todo preparado para receber os patinadoras e disponibilizará 20 pares de patins e 5 overboards para os clientes usarem durante o evento. Já para os skatistas, rampas e barras serão instaladas para muitas manobras divertidas. Ainda, uma instalação de jump será posta para adultos e crianças aproveitarem. Para finalizar as atividades radicias, a loja 46 Inline sorteará um patins infantil ou um skate entre os participantes do evento.

 

Férias de Milhões do São Gonçalo Shopping

22 de julho – Corujão (sorteio de ingressos das operações de lazer do Shopping pelo Instagram do mall)

23 e 24 de julho – Evento de Jogos

28 de julho – Festa fantasia no Pula Park

31 de julho – Evento de skate e patins


SÃO GONÇALO SHOPPING
Av. São Gonçalo 100 – Boa Vista – São Gonçalo/RJ
(Rodovia Niterói-Manilha, Km 8,5)
Tel.: (21) 2018- 5418
www.saogoncaloshopping.com.br

https://www.facebook.com/SaoGoncaloShopping