São Gonçalo inscreve para Copa Bola na Rede Sub-10

Competição acontece dia 27 de agosto, no Centro Esportivo Mauá - Foto: Julio Diniz/Divulgação

São Gonçalo
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Estão abertas as inscrições para a 17ª edição Copa Bola na Rede Sub-10. A competição, promovida pela Secretaria de Esporte e Lazer, vai acontecer no dia 27 de agosto, a partir das 8h, no Centro Esportivo Mutuá. Os interessados podem realizar a inscrição até o dia 22 de agosto, na sede da secretaria, que fica no Embaixadores Social Clube.

“Essa competição é muito importante para o desenvolvimento do atleta que está no início da sua introdução no esporte porque estimula o espírito esportivo, ou seja, a criança aprende a ter ética, respeito e um senso de companheirismo com os concorrentes”, disse o secretário de Esporte e Lazer, Lúcio Portugal.

A Copa Bola na Rede é realizada a cada três meses em quatro categorias: sub 10, 12, 14 e 16 anos.

Para maiores informações os interessados devem entrar em contato com a Secretaria de Esporte e Lazer pelo número (21) 3583-0537.

Serviço:

Copa Bola na Rede Sub-10

Inscrições de 1º a 22 de agosto, na sede da Secretaria de Esporte e Lazer, localizada na Rua Maria da Fonseca, nº 60, no bairro Camarão.

A competição será no Centro Esportivo Mutuá, que fica na Rua César de Andrade, s/n, Mutuá, no dia 22 de agosto, das 8h às 14h.