Agentes da Guarda Municipal de São Gonçalo prenderam, na madrugada de domingo, um homem que estava furtando fios de cobre de um bueiro na esquina da Rua Salvatori com a Rua Aluísio Neiva, no Centro. O acusado chegou a entrar em luta corporal com os agentes, que tiveram que utilizar uma arma de choque para imobilizá-lo.
Segundo informações da Guarda Municipal, responsáveis pelo videomonitoramento feito na Central de Segurança de São Gonçalo (CSSG) viram que dois homens estavam furtando fios de cobre de um bueiro e acionaram as equipes da Guarda que estavam em patrulhamento para irem até o local. No endereço mencionado, os guardas viram dois suspeitos, sendo que um deles estava com um pedaço de fio cortado e tentava cortar uma outra parte do material.
Ao ver os carros dos agentes, um dos suspeitos fugiu em direção à comunidade Menino de Deus. Os guardas conseguiram deter o segundo suspeito, que tentou resistir à prisão e entrou em luta corporal com os agentes. Eles utilizaram uma arma de choque para imobilizar e algemar o suspeito.
O acusado, que não se feriu, foi levado para a 72ª DP (Mutuá) e, em seguida, para a 73ª DP (Neves). Cerca de um metro de fio de cobre foi apreendido. O suspeito já possuía passagens criminais por furto, tráfico e posse ilegal de arma de fogo.
Guarda Municipal impede novo furto de cabos em São Gonçalo
Tpografia
- Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
- Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
- Modo Leitura