Trabalho em ritmo acelerado

Capitão Nelson e o subsecretário de Defesa Civil, Fernando Rodrigues, que ofereceu um colete para o prefeito - Foto: Divulgação

Panorama RJ
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Na sua primeira semana à frente da Prefeitura de São Gonçalo, o Capitão Nelson já imprimiu um ritmo acelerado de trabalho, vistoriando obras, visitando unidades de saúde e outros prédios da municipalidade. As vistorias acontecem de surpresa, a fim de checar o atendimento e conhecer de perto as demandas para melhorar a qualidade na prestação dos serviços. Depois de vistoriar, no dia seguinte à posse, os hospitais referenciados para o atendimento a pacientes com covid-19, o prefeito acompanhou, ao longo da semana, o mutirão de limpeza de rios e galerias, visitou a sede do Samu, a garagem da Prefeitura e a Unidade Municipal de Pronto Atendimento de Nova Cidade.

Capitão Nelson também recebeu em seu gabinete o subsecretário de Defesa Civil, tenente-coronel do Corpo de Bombeiros Fernando Rodrigues, que o presenteou com um colete personalizado do órgão. Desde o primeiro dia de mandato, Capitão Nelson determinou uma série de ações para minimizar os impactos das chuvas de verão. Os dois conversaram sobre os projetos para a Defesa Civil, a fim de melhor atender à população.