Conquiste seu sonho com a Black Friday

- Foto:

Bruno Serpa Pinto
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

BRUNO SERPA PINTO

A temporada com mais descontos do ano chegou. A Black Friday, dia em que diversas empresas oferecem ótimos descontos para os consumidores, acontece na próxima sexta-feira (29) e promete agitar diversos mercados, inclusive o imobiliário. E por que não aproveitar a data para encerrar o ano de casa nova?

Em nove anos, a versão brasileira da norte-americana Black Friday mudou drasticamente. Se em 2011 o evento se restringia a um fim de semana de promoções no comércio virtual, especialmente na área de informática, hoje ele se consolidou como a segunda maior temporada de vendas do Brasil, perdendo apenas para o Natal.

A data pode ser uma excelente oportunidade para quem está tentando trocar ou comprar um novo imóvel. Quem tem dinheiro em caixa poderá aproveitar condições melhores e promoções nas associadas da ADEMI-Niterói. Para incentivar vendas de estoques e unidades em construção, elas reforçaram as campanhas de venda e facilidades de pagamento. Há também parcerias com soluções em móveis planejados, itens para o lar, avaliação de carros para pagamento e taxas especiais de financiamento.

Essas estratégias foram pensadas para que o consumidor aproveite o contexto oportuno e tire do papel a intenção de investir este ano. Com a economia do país em retomada, essas facilidades garantem segurança ao cliente e permitem que ele aproveite essa chance única de transformar o momento atual em uma oportunidade de negócios.

Anote na agenda

Os ventos que começam a soprar no noticiário recente confirmam a boa hora para comprar. Ao longo do mês de novembro haverá novas oportunidades para adquirir seu imóvel e ainda sair com a casa mobiliada e decorada. Descontos agressivos, condições de pagamento diferenciadas e "comprou, ganhou!".

Na Black Friday, quem achava inviável comprar um imóvel ganhou uma oportunidade para realizar esse sonho que cabe no bolso. Consulte as imobiliárias e construtoras associadas da ADEMI-Niterói e aproveite as oportunidades enquanto há tempo.

Incorporadoras locais contam com ofertas de imóveis para morar nos principais endereços da cidade. As portas estão abertas para o sonho da casa própria.