Parabéns Niterói!

Luiz Vieira, presidente da CDL Niterói - Foto: OFluminense

Luiz Vieira
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Cidade de movimento, de idas e vindas, de trabalho e lazer. No dia 22 de novembro nós comemoramos o aniversário de Niterói. Vivemos rodeados de toda cultura e especificidades daqui. E, por fazer parte dessa história, a CDL Niterói luta pelo desenvolvimento da nossa cidade.


Voltamos nossos esforços para que a cidade sorriso se torne cada vez mais reconhecida por todos. Centrada, principalmente, no comércio, a CDL busca a integração com os poderes, que acreditamos ser essencial para o engrandecimento de Niterói.


Hoje, a CDL Niterói pode ostentar algumas vitórias, como o encaminhamento de um projeto para a redução do IPTU e a revisão do jirau. Além de termos fortalecido o nosso relacionamento com a Prefeitura e realizado reuniões com os representantes públicos.


Seguindo a política do diálogo e construção, que sempre prevalece sobre o embate. Esse é o caminho que queremos traçar para a cidade. Queremos desenvolvimento econômico e social. Queremos apoio para os empresários, que fazem a cidade crescer.


Dessa forma, podemos voltar a nos orgulhar de Niterói. Unidos somos mais fortes.