NITERÓI/RJ
Min:   Max:
Luiz Vieira

O presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Niterói, Luiz Vieira, fala sobre o movimento do comércio na cidade e como as mudanças na economia impactam no desenvolvimento do setor

Parabéns Niterói!

Por Luiz Vieira, presidente da CDL Niterói

Luiz Vieira, presidente da CDL Niterói

OFluminense

Cidade de movimento, de idas e vindas, de trabalho e lazer. No dia 22 de novembro nós comemoramos o aniversário de Niterói. Vivemos rodeados de toda cultura e especificidades daqui. E, por fazer parte dessa história, a CDL Niterói luta pelo desenvolvimento da nossa cidade.


Voltamos nossos esforços para que a cidade sorriso se torne cada vez mais reconhecida por todos. Centrada, principalmente, no comércio, a CDL busca a integração com os poderes, que acreditamos ser essencial para o engrandecimento de Niterói.


Hoje, a CDL Niterói pode ostentar algumas vitórias, como o encaminhamento de um projeto para a redução do IPTU e a revisão do jirau. Além de termos fortalecido o nosso relacionamento com a Prefeitura e realizado reuniões com os representantes públicos.


Seguindo a política do diálogo e construção, que sempre prevalece sobre o embate. Esse é o caminho que queremos traçar para a cidade. Queremos desenvolvimento econômico e social. Queremos apoio para os empresários, que fazem a cidade crescer.


Dessa forma, podemos voltar a nos orgulhar de Niterói. Unidos somos mais fortes.

Scroll To Top