NITERÓI/RJ
Min:   Max:
Luiz Vieira

O presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Niterói, Luiz Vieira, fala sobre o movimento do comércio na cidade e como as mudanças na economia impactam no desenvolvimento do setor

Setor naval ganha força em Niterói

Por Luiz Vieira, presidente da CDL Niterói

Luiz Vieira, presidente da CDL Niterói

OFluminense

A Prefeitura de Niterói divulgou seu projeto de revitalização e retomada de atividades do Polo Marítimo de Niterói, na última quarta- feira (4). O lançamento aconteceu no evento "Polomar Niterói - Ativação Econômica da Frente Marítima" e promete criar oportunidades de negócios e atrair investimentos para a cidade.

O evento contou com a presença de Giovanna Victer, secretária municipal de Fazenda, que apresentou o projeto. Além do prefeito Rodrigo Neves, empresários do setor de Construção Naval, Óleo e Gás, Atividade Portuária e Pesca. Um dos tópicos acordados foi a geração de empregos, renda e receita, que podem potencializar as ações já desenvolvidas pela Prefeitura para impulsionar o desenvolvimento econômico da cidade.

Esperamos que, com a implementação do projeto, a cidade abra espaço para um setor com grande potencial econômico, promovendo um ambiente vivo de negócios. Observamos como uma oportunidade de movimentar a cidade e gerar empregos. Acreditamos que o desenvolvimento da cidade é, também, o desenvolvimento do comércio, que, por sua vez, é mais uma peça essencial para o aumento do número de pessoas empregadas. Unidos somos mais fortes.

 

Scroll To Top