São Paulo recebe o maior evento de Crossfit do Brasil

Durante quatro dias, a competição leva os atletas ao limite físico e psicológico - Foto: Divulgação/Hermes Senna

Na Onda
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Entre os dias 5 à 8 de setembro, a cidade de Sorocaba, em São Paulo, vai receber um dos principais eventos de Crossfit da atualidade, o Torneio CrossFit Brasil (TCB). Atletas vindo dos quatros cantos, preencheram todas as vagas do campeonato mais tradicional de condicionamento físico do país desde 2010. É também o evento com maior premiação individual na modalidade. A competição leva os atletas ao limite físico e psicológico, durante 4 dias.

Em 2012, o evento ganhou mais profissionalismo e foi realizado em um ginásio poliesportivo. Desde então o campeonato não parou de crescer e diversas mudanças em seu formato e novas categorias foram adicionadas.

Devido ao tamanho crescente de atletas, adeptos, público e patrocínios , o retorno foi um sucesso total.

Esse ano não foi diferente, o campeonato esta vindo com força total e mostra que o Crossfit continua sendo um dos esportes que mais crescem no pais.

Tradicionalmente conhecido por ser um celeiro de atletas, Niterói não poderia ficar de fora. Com o aumento gradativo de boxes espalhados na cidade, consequentemente também cresceu a quantidade de excelente atletas que estão tendo seu reconhecimento nacional e internacional.

Nesse evento teremos dois grandes nomes da cidade na categoria elite (que é considerada a categoria profissional da modalidade), ambos do Box Crossfit Troia, João Gabriel Guerreiro e Giulia Ciabotti serão nossos principais representantes.

Na categoria Time , vamos contar com as feras niteroienses Isaac Domethildes, Leonardo Brotto, Gabi Nanci e Samela Andrade.

Para acompanhar o evento e obter mais informações basta acessar www.tcboficial.com.br