NITERÓI/RJ
Min:   Max:
Panorama RJ

Por dentro das Casas Legislativas do Estado do Rio de Janeiro, por Lucas Schuenck. [email protected]

Boneco de Bolsonaro é porteiro de gabinete na Alerj

Quem passa pelo gabinete 201 é recebido por uma réplica, em tamanho real, do presidente Jair Bolsonaro (PSL)

Um boneco em tamanho real do presidente Jair Bolsonaro surpreendeu quem passava pelo gabinete da deputada Alana Passos (PSL), nesta terça (12), na Alerj

Divulgação

O gabinete da deputada estadual Alana Passos (PSL) ganhou, nesta terça-feira (12), um reforço presidencial. Quem passa em frente a sala 201, nos corredores da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), encontra um boneco em tamanho real do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Segundo a deputada Alana Passos, o "boneco" é um presente que ela recebeu em um evento que participou nesta segunda (11), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A parlamentar afirma que botá-lo na frente de seu gabinete é uma forma de homenagear o presidente.

"Ganhei o display do presidente Jair ontem, em um evento em Nova Iguaçu. Trouxe para o meu gabinete como forma de homenagear meu líder, quem me trouxe até aqui. Acabou chamando mais atenção do que eu previa e as pessoas estão vindo fazer foto do boneco. Isso é reflexo da representatividade do presidente", comentou Alana Passos.

A exibição do "boneco presidente" gerou revolta em opositores de Bolsonaro. A bancada do Psol na Casa Legislativa, por exemplo, reclama da falta de coerência uma vez que membros do PSL eram contra a disposição de placas de Marielle Franco nas portas dos deputados psolistas.

Scroll To Top