NITERÓI/RJ
Min:   Max:

Pedro Bonelli [email protected]

arrow

'7 contra 1' segue em cartaz

O Solar do Jambeiro apresenta neste sábado mais uma sessão do espetáculo "7 contra 1", em cartaz até 28 de setembro.

Com texto e direção de Anselmo Fernandes, a peça traz os conflitos e contradições típicas do dia a dia de uma família de classe média, que depois de uma reviravolta financeira se vê obrigada a comprar, com o dinheiro que lhe restou, um lindo, porém estranho, casarão. Trabalhado com humor sutil, o enredo trata de valores morais, funcionando como peça-chave para as cenas de maior diversão.

O Solar do Jambeiro fica na Rua Presidente Domiciano, 195, no Ingá, Niterói. Até 28 de setembro, sex e sáb, às 20h. Preço: R$ 30 (inteira). Classificação: 14 anos. Telefone: 97306-4042.

arrow

Pedro Bonelli

Adnet no Samba

O comediante e roteirista Marcelo Adnet ataca de compositor junto a um grupo de amigos, entre eles o advogado Luiz Carlos Malheiros França, para o samba-enredo do desfile da Unidos de São Clemente. Eles já estão concorrendo nas quartas de final, que acontece neste sábado, na quadra da escola, na Cidade Nova, quando serão conhecidos os sambas que irão disputar a semifinal.

Simpósio Neltur

Terminaram as inscrições para o 1º Simpósio de Turismo Niteroiense, que vai reunir especialistas e personalidades do setor para incentivar o trade do turístico da cidade. O evento vai acontecer no próximo dia 27, no Memorial Roberto Silveira, no Caminho Niemeyer, das 8h30 às 18h, com organização da Neltur, através de seu presidente, Paulo Novaes.

Órfãos do sorvete

Outro que entrou em reforma foi a sorveteria queridinha dos cariocas, a Momo Gelateria, também na badalada rua do Leblon. Vai deixar muita gente órfã por um tempo do sorvetinho do fim de semana.

Japa novo

Em se tratando de reformas, o primeiro estabelecimento da rua a começar a sua foi o Sushi Leblon, que segue funcionando normalmente. Vem fazendo a obra em etapas, sem interromper as atividades da tradicional casa de culinária japonesa, que está no endereço há 33 anos.

Troca-troca

A Dias Ferreira está com um tremendo troca-troca, entre novidades, mudanças de endereço na própria rua e/ou reformas. A primeira mudança foi no início de maio: o Stuzzi 'atravessou' a rua e passou a funcionar em endereço em frente. Essa semana, no antigo espaço do Stuzzi, abriu a descolada pizzaria Ferro e Farinha, filial de sua sede no Catete.

Prêmio do Turismo

Na ocasião, será entregue "1º Prêmio Neltur de Iniciativas Turísticas", que irá destacar e premiar projetos inovadores na área, que sirvam de inspiração e meios de melhorar as políticas públicas do segmento, tão importante para a economia da cidade.

Gravações

A atriz niteroiense Evelyn Montesano se prepara para lançar a webserie "A Teia do Crime", em outubro, no Youtube, série essa em que teve que conciliar a gravação com a série juvenil "Stalkers". A atriz precisou revezar entre seu atual cabelo longo e castanho e uma peruca ruiva curtinha, para compor as personagens com perfis completamente diferentes.

Outubro Rosa

O Centro de Estudos e Pesquisas da Mulher (Cepem) lança a iniciativa #ElasPelaVida para a coleta de histórias sobre câncer de mama. Para participar, basta publicar depoimento no Instagram usando a #. A ideia é buscar histórias que farão parte da campanha do Outubro Rosa, mês dedicado à prevenção da doença, causadora da morte de tantas mulheres.

Gran Giro

Aniversaria hoje, a consultora de Imagem Fernanda Fuscaldo.

A festa Errejota acontece nesta sexta-feira, a partir das 22h, na Cidade das Artes, com Dennis DJ e convidados.

De hoje a domingo, no Terraço do G5 do Plaza Niterói tem o evento High Line Wine & Walls.

Scroll To Top