Pedro Bonelli

Na semana passada, no Casa Cor, que chega ao fim de sua 29ª edição amanhã, teve almoço animado na área do Edifício Touring, na Praça Mauá, local da mostra onde a Ekko Revestimentos e a Ekko Home reuniram cerca de 80 profissionais para confraternizar a sua participação em 17 dos espaços assinados pelas marcas. Entre os presentes, o quarteto de competentes arquitetas, na foto 1, Gabriela Eloy, Jacyra Pinheiro, Flavia Junqueira Santoro e Paloma Yamagata, e na foto 2, Lia Dinallo, Deborah Wilcox, Adriana Canton e Beth Kalache, todas no clique do fotógrafo Ari Kaye. - Foto:

Pedro Bonelli
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Outubro Rosa

O Outubro Rosa, marco importante na prevenção mundial do câncer de mama, terá sua abertura oficial no Rio, em evento organizado pela Fundação Laço Rosa, que esse ano lança mão de um importante tema nessa luta: a garantia de emprego para pacientes com câncer, através de mudança na legislação brasileira, que não garante esse direito.

Cristo de rosa

O marco de lançamento da campanha será a iluminação do Cristo Redentor na cor rosa, no dia 2 de outubro, e, nessa ocasião, a Fundação organiza um coquetel para angariar fundos para a causa, em evento na piscina do recém-inaugurado Fairmont Hotel, com vista estonteante do Rio.

Noite cor-de-rosa

A noite filantrópica vai contar com uma superprodução, com decoração da badalada Patricia Vaks, coquetel assinado pelo chef Jerôme Dardillac, e show de Mart`Nália, que abriu mão do seu cachê pela causa. E ainda os DJs Marcelinho da Lua e Dri Carvalho.

Parceria pelo rosa

A festa está marcada para começar às 20h30, e os ingressos saem a R$ 500, com renda integralmente revertida à causa. O evento é todo realizado em parceiros que apoiam o Outubro Rosa, através da Fundação Laço Rosa, que lidera essa iniciativa.

Nova sala de cultura

A Sala Nelson Pereira dos Santos será inaugurada na próxima segunda-feira, dia 30. Na ocasião, o prefeito Rodrigo Neves, o secretário de Cultura Victor De Wolf e o presidente da FAN recebem autoridades, jornalistas e convidados, para apresentar o novo espaço cultural, que fica no prédio anexo ao Reserva Cultural, onde funcionará o Centro Petrobras de Cinema.

Gran Giro

A banda Noz Elétrica lança novas músicas no show "Peso, Alegria e Groove", no Palco Lapa 145, hoje, às 22h.

O Bar do Horto, no Jardim Botânico, está com novidades no seu menu executivo, e de presente a vista linda aos pés do Cristo Redentor.

Amanhã, tem o Cine MAC e Roda de Conversa, com o documentário "Mama Agatha", no Pátio do MAC.

 

Alianças

Casam-se, neste sábado, em cerimônia na Igreja Nossa Senhora do Bonsucesso, Marina e Henrique, ela, filha de Patrícia e José Carlos de Souza, e ele, filho de Luciana e Marco Antônio Lourenço. Em seguida haverá recepção no salão nobre do Museu Histórico Nacional.

Noite incrível

A Cidade das Artes recebe, neste sábado, a festa INC. Elemento Incrível, que levará cerca de três mil pessoas para o espaço na Barra da Tijuca. Entre as atrações, DJs como Victor Junqueira, Beav1s, Mario Vilela, Pic Schmitz e Cereja.

Direito em Coimbra

Embarca para Portugal, para encontro com os dirigentes da Associação de Estudos Europeus de Coimbra, a advogada e diretora Cristiane Brito Chaves, diretora do Instituto de Pesquisa e Estudos Jurídicos Avançados.

Comitiva brasileira

O objetivo da viagem é debater sobre a programação do XXII Seminário de Verão, que o Ipeja promove na cidade portuguesa, em julho de 2020. Na comitiva estão o presidente do Instituto, Rubens Cruz; o ministro Paulo Dias e Moura Ribeiro, do Superior Tribunal de Justiça; e o desembargador Elton Leme, do TJ-RJ.