Pedro Bonelli

A querida Camila Bittencourt aniversariou e recebeu os amigos ao lado maridão Francisco Mônaco. Amante de uma boa comemoração, seus 32 anos não poderiam passar em branco. O buffet foi da L Buffet, da amiga chef Lara Brittes, os doces da La Nata Patisserie e os bolos da Marina Cruz e do Stephan Behar. A reunião foi para os poucos e bons amigos da vida toda, como gosta a aniversariante! - Foto:

Pedro Bonelli
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Gran Giro

Livia Visconti Fidalgo festeja seus 15 anos, no próximo dia 11, na Casa Tropical.

A Yasat, empresa de internet via satélite, chegou a Petrópolis.

A Tea Shop, loja especializada em ervas chá, abriu filial no Plaza Shopping, no 3º Piso.

Mais Outubro Rosa

Dia 9, às 8h, acontece o workshop sobre "Câncer de mama: mitos e verdades sobre a influência da alimentação", no auditório da Associação Rio Fluminense, em Itaboraí. A iniciativa é da Rede Adventista Silvestre de Saúde, dentro das comemorações do Outubro Rosa.

Niterói no Rock

De Niterói, estavam no espaço a apresentadora Livia Lemos, que agora está morando em Portugal e veio para conferir o evento, produzido pela família da amiga e niteroiense Lyvia Rossi, além do maquiador Rafael Senna e do promoter Guilherme Peixoto.

Transtorno alimentar

Ainda no Congresso, a psiquiatra Maria Francisca Mauro vai abordar "Cirurgia bariátrica: uma nova fronteira para atendimento psiquiátrico". Abordando a temática dos transtornos alimentares e saúde mental, com base nos estudos do Programa de Obesidade e Cirurgia Bariátrica do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho.

Famosos no Rock

Entre os convidados da promoter Carol Sampaio no supercamarote, para assistir ao show do Red Hot Chilli Peppers, estavam os atores Bruna Marquezine, Otaviano Costa e Flávia Alessandra, Henri Castelli, José Loreto, Rafael Queiroz.

Vipão

Quem desfilava pelo camarote Vipão do Rock in Rio, na quinta-feira, era a rainha de bateria da Unidos do Viradouro, Raissa Machado, ao lado do marido, o deputado estadual Paulo Bagueira. Que entre um show e outro aproveitava para fotografar a amada durante o evento.

Expo em NYC

Estreia nesta segunda-feira, dia 7, em Nova Iorque, a exposição coletiva Pink October, na Saphyra & Ventura Gallery. Entre os artistas convidados da mostra está o artista plástico niteroiense Bere, que segue com individual no Centro Cultural dos Correios até dia 27 desse mês.

Psiquiatria em foco

Do dia 9 a 12 de outubro acontece o 37º Congresso Brasileiro de Psiquiatria, no RioCentro, que tem como tema a "A Psiquiatria no Mundo Digital". O evento é considerado hoje um dos maiores da América Latina.

Wine Fair

Idealizado por Luiz Barros, o Cavi Wine Fair, que acontece hoje, no Cavi Empório, irá apresentar cerca de 50 rótulos de diversos países, com a presença das importadoras. A degustação e uma mesa de antepastos, juntamente a taça, estão inclusos no preço de R$ 150 por pessoa. Informações pelo 2719-3440.