Pedro Bonelli

O apresentador do evento pelo Brasil, o ator Rafael Zulu, que também foi o grande idealizador do projeto Tardezinha, com o amigo Diogo Canto - Foto:

Pedro Bonelli
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Futuro do varejo

Hoje, às 19h, na Casa Firjan, o workshop "Dados, Inteligência Artificial e a Transformação do Consumo: desafios e tendências para o varejo brasileiro", com os profissionais Fabrício Costa, fundador da Equals; Alessandra Montini, professora na FEA-USP e Consultora em Big Data e IA; Eduardo Iha, diretor de Negócios no Brasil da WND - Sigfox; Patrícia Cotti, professora do Labfin/Provar FIA e diretora do IBEVAR, e Ruben Zonenschein, consultor da DeepMagic no Brasil.

Vivendo de Propósito

Arnaldo Neto, criador do método "Vivendo de Propósito", vai lançar seu livro baseado em suas consultorias como coaching. Com mais de 300 consultorias, mais 5000 horas de coaching e mais de 50 palestras realizadas, e com 10 formações na área, vai contar um pouquinho do que ele trata na busca de "propósito é como você usa seus talentos para contribuir com o mundo e as pessoas ao seu redor".

Arquitetos e designers

Entre os homenageados estão Déa Lúcia, mãe do ator Paulo Gustavo, que terá a cozinha inspirada nela pela arquiteta Leticia Loureiro. Já o living principal terá assinatura de Claudio Lima, que homenageará o cantor e ator Claudio Lins.

Casa Design 2019

O Casa Design prepara sua edição 2019, mais uma realizada em Niterói, com abertura ao público a partir do dia 22 de outubro. A mostra vem com uma novidade este ano: grande parte dos ambientes terão personalidades homenageadas. O endereço escolhido é o casarão na Estrada Fróes.

Personalidades

Já a sala de estar terá como inspiração, para o projeto da arquiteta Fernanda Pinho, o ator Dudu Azevedo e sua esposa, a obstetra Nanda Mader. O hair stylist Bruno Lotufo e a esposa Juliana inspiram a suíte principal, projetada pela dupla Renata Barreto e Marcel Cysneiros. Outra personalidade homenageada é a empresária Elizabeth Thiebaut, lembrada pela designer de interiores Magda Curi, no Quarto da Empresária.

Gran Giro

Aniversariou, na segunda, Igor Rodrigues, diretor-executivo da Cidade das Artes.

Esse sábado, a festa Outros 500 traz pro Rio mais uma apresentação do Dj Bakermat.

Sexta, no Condomínio Vision Offices, na Barra da Tijuca, a distribuidora Wine Out inaugura sua primeira loja, com coquetel, das 19h às 23h.

Alternativo

Com letras fortes que denunciam problemas sociais e riffs que sustentam a força das composições, a Banda Limo se apresenta nesta terça no projeto Arte na Rua, na Praça Zumbi dos Palmares, em frente à Cantareira, em São Domingos, às 19h. Para quem gosta de repertório alternativo, voltado para o grunge e pós-grunge dos anos 90, é uma boa pedida. O evento é gratuito.

Blues e jazz

E, amanhã, o Arte na Rua se transporta para Piratininga e abre espaço para o Clube do Jazz, prestando homenagem ao guitarrista Robben Ford, considerado um dos principais guitarristas do blues e jazz. Também a partir de 19h, e gratuito.