Pedro Bonelli

O time brasileiro de handebol de areia foi campeão do ANOC World Beach Games, que ocorreu no Qatar. Na delegação brasileira, o jogador do Niterói Rugbi Marcelo Tuller foi um dos destaques da seleção. Com a vitória, o Brasil segue sendo o maior campeão da competição. Na foto, Marcelo Tuller, durante a competição. - Foto: Divulgação

Pedro Bonelli
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Gran Giro

A delicatessen Casa da Azeitona, em Botafogo, lançou cestas de café da manhã deliciosas.

Faz aniversário, nesta terça, o escritor Rafael Zveiter.

Abre hoje a mostra de arquitetura e decoração Casa Design, em casarão na Estrada Fróes.

Ações pelo rosa

O shopping Pátio Alcântara, em São Gonçalo, dentro das ações do Outubro Rosa, em parceria com a prefeitura está com um stand no 2º piso do shopping, para agendamento de mamografia, funcionando de segunda a sexta, de 9h às 17h. E no dia 25, haverá corte de cabelo gratuito para a doação dos fios para confecção de perucas para mulheres em tratamento do câncer de mama.

10 Fotografia

O projeto 10 Fotografia exibe simultaneamente três exposição individuais, dos fotógrafos Pierre Crapez, Renzo Gostolli e Victor Vogel, cada uma nos espaços da Aliança Francesa, Instituto Italiano di Cultura e Instituto Cultural Germânico, respectivamente.

Medicina reprodutiva

O brasileiro Matheus Roque, um dos maiores especialistas em reprodução humana, vai lecionar sobre dois temas durante o Congresso Americano de Reprodução (ASRM), que acontece esse mês na Philadelphia, nos Estados Unidos. O médico é ganhador do GIF (Grant for Fertility Innovation), maior prêmio de reprodução humana no mundo.

Debate do setor

O evento tem como objetivo o debate de temas relacionados à saúde, e terá como participantes da mesa o secretário de Administração de Niterói, Fabiano Gonçalves, a diretora geral do CHN, Ilza Fellows e o vice-presidente da Unimed Leste Fluminense, Aniello Palombo. A abertura do evento terá abertura com a fala do presidente do Sindhleste, Vinicius Queiroz.

Simpósio da Saúde

O Sindhleste - Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Casas de Saúde de Niterói e São Gonçalo organiza Simpósio da Saúde, esta quinta-feira, dia 24, a partir das 8h30, no auditório do Edifício Tower, no Centro de Niterói. O evento é gratuito e tem inscrições pelo email: [email protected].

Foto e papo

No projeto ocorre o Fotopapo 10 Fotografias. Dia 31, às 19h, na Aliança Francesa, o fotógrafo franco-brasileiro e professor da UFF Pierre Crapez participa do Fotopapo "Vovô viu Verdun", com histórias vividas pelo seu avô na Batalha de Verdun, a mais longa da primeira guerra mundial.

Quarentou

Hoje, Fernanda Brasil Schmidt chegou aos 40, e para festejar a data reuniu família e amigos em uma big feijoada, em sua casa em Camboinhas. Entre os muitos que foram abraçá-la estava o presidente da Câmara de Vereadores de Niterói, Milton Cal.

Resgate aquático

Amanhã, a diretoria da Cruz Vermelha Brasileira, filial de Niterói, forma sua primeira turma de resgate aquático, em cerimônia na Casa da Amizade, em Charitas. A solenidade está marcada para as 19h.

Festival do Bacalhau

A partir de sexta-feira (25), começa a sétima edição de um dos mais tradicionais eventos de fim de ano: o Festival do Bacalhau do Mercado Municipal do Rio de Janeiro, no Cadeg, em Benfica.