Pedro Bonelli

- Foto:

Pedro Bonelli
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Gran Giro

Nesta sexta é dia da Adoro Frozen Party, no BCo, espaço no Santo Cristo.

Também esse sábado, tem a festa Blckshp - Go Loko, na Casa Maya, no Joá.

No Rio Beach Club, é a vez da edição especial do Brasa BBQ #OpenNight, com open food e open bar.

Halloween na Flórida

O empresário Gabriel Lobo, que está curtindo o Halloween, na Disney, aproveitou o período de festas por lá, e foi tirar alguns dias de férias passando por Miami e Orlando.

Dias para os pequenos

Nesse fim de semana, acontece, no Planetário da Gávea, o Cine Out Kids. Com uma programação dedicada aos pequenos durante o dia inteiro, haverá diversas atividades como oficinas criativas, peça de teatro, musicalização para bebês, contação de histórias, brincadeiras com bolhas de sabão e exibição de filmes para eles.

Esgotados em horas

Para 2020, a temática do Camarote Allegria serão os Heróis do Carnaval, em sete dias de folia na Sapucaí. A pré-venda, que foi aberta simultaneamente ao início do jantar, esgotou em poucos minutos, para todos os dias. Na próxima terça-feira, as vendas reabrem para todos os dias de folia.

Time seleto

Na lista de convidados, um time de peso de todos os segmentos, como a diretora-geral do Copacabana Palace, Andréa Natal, as apresentadoras Ana Paula Araújo e Glenda Kozlowski, os atores Jorge Pontual, Karen Junqueira, Bruno Bevan, Bernardo Velasco e Thiago Rodrigues, entre outros. A lista foi assinada pelo promoter e sócio do camarote Diogenes Queiroz.

Allegria 2020

Foi com um jantar fechado para convidados que o Camarote Allegria 2020 fez o seu lançamento oficial no restaurante Quadrucci, na Dias Ferreira. O jantar contava com menu degustação e drinques exclusivos. Entre os meus pratos escolhidos, ambos divinos, estavam atum selado em crosta de pimentas com guacamole e coulis doce de tomates e um picadinho de filé de Angus acompanhado de risoto de parmesão com gema perfeita e farofa de alho.

Cinema para eles

No sábado, a programação de filmes fica por conta dos sucessos "Como treinar seu dragão 3", às 18h, e logo após, na sessão das 20h, é com os "Detetives do Prédio do Azul - O Mistério Italiano". Já no domingo, tem às 18h o filme "Turma da Monica: Laços" e às 20h o "Meu Malvado Favorito 3".

Inovando sempre

O bufê niteroiense D.A. Gastronomia vem se reinventando e buscando novidades do setor a cada dia. Monique Abrantes, responsável pelo marketing do bufê, esteve participando entre os dias 21 e 23 de outubro, em Gramado, do evento Congresso Luxo de Festas. Idealizado por dois grandes nomes do mercado de cerimonial Cesar Serra e Dionathan Santos.

Big Jantar

A querida Regina Tauil aniversariou como ela gosta, recebendo os amigos em sua casa para um big jantar preparado pela chef Beth Schuler. Mais de cem amigos foram até sua casa em São Francisco, entre eles as amigas de longa data Celia Boumaroun, Estela Prestes, Claudia Moura, Graça Boumaroun, Regina Toledo Piza, Vera Morett, Maria Carmen Nazar, Heloisa Antunes, Maria Tereza Pedroso, entre muitas outras.