Pedro Bonelli

Os noivos Laura Marvão e Pedro Pitella na celebração que movimentou a serra fluminense, levando uma legião de amigos ao Vale das Videiras para acompanhar de perto esse dia inesquecível. - Foto: Sandro Carvalho/Divulgação

Pedro Bonelli
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Gran Giro

Hoje, a partir das 15h, tem o evento Pub Se - Isso não é treino é festa, no Palaphita da Lagoa.

Vinho e música

Hoje, das 16h às 19h30, acontece o último dia do festival Música e Vinho, no Norte Shopping. O evento é gratuito, e contará com show de jazz e degustação gratuita de vinhos, no pátio do shopping.

Decor impecável

Tudo aconteceu no sítio Canto do Quilombo, da tia do noivo, no Vale das Videiras, lindo e impecável, repleto de folhagens e flores brancas de Toninho Aleixo que se misturavam à beleza do lugar, decoração em estilo rústico, com cerimonial de Carol e Camila Braga. A gastronomia foi do Buffet Maria Luiza e os doces e bolos eram da Coma Brownie, todos feitos pela noiva, bem-casados Elvira Bona e doces portugueses Barriga de Freira.

Elegância

A noiva vestia Martu Marriage de renda todo bordado, modelando o corpo. Já o noivo vestiu terno azul-marinho Ermenegildo Zegna. O cabelo e maquiagem da noiva ficou por conta do make up artist Elcides Freitas, o queridinho da vez.

Cerimônia animada

A cerimônia conduzida pelo juiz Bruno Ruliere, amigo dos noivos, imprimiu muito humor contando as histórias do casal, que se conheceu há pouco mais de três anos, acompanhados das falas de Rodrigo e Renata, irmão e irmã da noiva, Carlos, irmão do noivo e do amigo André Salles.

Casal modelo

Poucos casais colocam toda a sua personalidade em suas cerimônias e festas de casamento. E foi exatamente assim o grande dia da cake designer Laura Marvão e do advogado Pedro Pittella, aquele casal querido e amado por todos e que é chamado por muitos do "casal modelo".

Animação sem fim

A pista de dança não ficou vazia nas mais de oito horas de festa, sob o comando da DJ Francesca e Luckas Lins. Os noivos "voavam" sobre os amigos na pista carregados no alto, com direito a shots que viraram brindes coletivos no meio da pista. Noite definida por todos os presentes como "perfeita".

Feira de vinil

Acontece hoje e no próximo domingo, dia 3, a 3ª edição da Feira de Vinil de Niterói, no Centro de Artes UFF. A produção do evento é de José Pantoja. O evento é gratuito e acontece das 10h às 17h.

Inclusão na ABL

O site da ABL - Academia Brasileira de Letras está com nova ferramenta para auxiliar o acesso de pessoas com algum tipo de deficiência visual. Em parceria com a Audima, o site da instituição contará com um leitor digital que transformará automaticamente os textos em áudio. Em fase de testes, ainda está com apenas parte do conteúdo, mas nas próximas semanas deve abranger todo o conteúdo do site.

Reality musical

A primeira eliminatória do reality show com jovens talentos da música clássica, Prelúdio, que vai ao ar neste domingo (27), contará com a apresentação do pianista niteroiense Felipe Naim, de 23 anos, tocando Dmitri Shostakovitch, Concerto para piano nº 2, 1º movimento. Participam com ele da primeira eliminatória, o violinista Felipe Bueno, o trombonista João Marcos de Souza e o barítono Isaque Oliveira.