Pedro Bonelli

O Adoro Frozen, marca do drink que é a cara do verão, virou festa e mostrou a que veio, além de diversas edições bombadas no Rio, já passou por Porto Alegre, Boipeba, na Bahia, entre outros lugares, e fez mais uma edição repleta de gente bonita, no BCo., espaço descolado no Santo Cristo. Na foto 1, alguns dos responsáveis pela marca, Leandro Ribeiro, Guilherme Peixoto e irmãos Paulo Victor e Pedro Cerbino. Na foto 2, é vez das belas Camila Malheiros, Beatriz Brasil, Rachel Beyruth e Bárbara Voss - Foto:

Pedro Bonelli
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Gran Giro

Esta quinta é dia da sempre alto-astral Beth Grando.

Quem também muda de idade hoje é o advogado, e triatleta nas horas vagas, Thomas Esch.

Nikity All Stars

O projeto vai voltar ao palco, na festa Sonoplastia, que acontece no Rio Cricket, essa sexta, dia 1º, às 22h, trate-se de uma jam sessions reunindo músicos maravilhosos de nossa cidade, como Dilsinho DKV, Thiago Messer, Davi Damasceno, Manu, Flávio Rasta e convidados. Quem estiver em Niterói, eu recomendo muito comparecer para esse showzaço!

Rainha do samba

Momento mais emocionante foi a homenagem à rainha do samba, Beth Carvalho, que nos deixou em maio, tendo seus principais sucessos entoados por nomes como Diogo Nogueira, Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, Teresa Cristina, Luana Carvalho e Pedro Sá. Não deixe o samba morrer, não deixe o samba acabar...

Prêmio merecido

Outro destaque da cidade que exporta talentos foi o prêmio de Disco do Ano, concedido pelo grande júri para o rapper Black Alien, com o mais recente trabalho, "Hello, hell!", que ele gravou durante um difícil tratamento para se livrar do uso de drogas. Viva!

Niterói no palco

Mas não foi só aí que Niterói foi destaque na noite de premiação. A banda Melim foi uma das atrações da cerimônia, cantando alguns de seus sucessos durante a transmissão, e ainda abriu a pista de dança da festa que aconteceu logo após, para alguns dos convidados.

Momentos Multishow

Vamos começar a coluna hoje falando de alguns momentos marcantes que pude observar no Jeneusse Arena, durante a apresentação do Prêmio Multishow na última terça-feira, quando fui conferir a premiação com os amigos, os atores José Loreto e Rafael Queiroz.

Rainha da noite

E o ápice foi Ludmilla, que foi só emoção ao levar o segundo prêmio na noite, como melhor cantora, desbancando Ivete Sangalo, Anitta, Marília Mendonça e Iza, que concorriam na categoria. Dizem que a voz do público é a que conta, então viva ela!

A volta do que é bom

Vamos continuar falando de música boa, amanhã acontece a reedição do Nikity All Stars, projeto que fez história na boate Waxy, no Jardim Icaraí, dos queridos empresários Claudia e Ney Caldas, que também estiveram à frente de espaços como o La Sagrada Familia e Touché, endereços marcantes na nossa cidade.

Parabéns no palco

Quem comandou a apresentação foi o humorista Paulo Gustavo, que teve direito a parabéns para você e bolo no palco, já que, durante a apresentação do evento aconteceu a virada para o seu aniversário. Dividindo com ele função, estava a musa Anitta.

Núcleo de Família

O prefeito Rodrigo Neves participou na quarta da inauguração Núcleo de Família da Defensoria Pública de Niterói, que funcionará no prédio da Rodoviária Roberto Silveira, no Centro.