Pedro Bonelli

Vinicius Roxo, à frente do projeto Pub-Se, um conceito que destaca o bem-estar físico e social, realizando treinos de funcional, yoga e ações sociais em diferentes pontos do Rio, preparou um evento seguido de festa no último domingo, quando, após as atividades no gramado da Lagoa, rolou um superevento no Palaphita Lagoa, com bloco e DJs que animaram os presentes e quando Vinicius aproveitou para comemorar seu aniversário. Que essa energia positiva se espalhe cada vez mais. Na foto 1, aniversariante Vinicius Roxo com o produtor de eventos Bruno Malta, e, na foto 2, estão os namorados Tais Bulcão e Rodrigo Rugero. - Foto:

Pedro Bonelli
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Gran Giro

A Churraqueira Rio, em Ipanema, abre hoje novo Espaço Kids, mais amplo e moderno.

No sábado, a partir das 15h, tem Feijoada da Berenice, com show do Samba de Santa Clara, no Terraço do Lagoon.

Debatendo Reforma

Na segunda-feira, dia 4, a OAB Niterói promove o ciclo de palestras em torno de "A Reforma da Previdência e suas implicações políticas, econômicas e jurídicas", que terá o deputado federal Alessandro Molon (PSB), com "Os aspectos políticos e sociais da Reforma da Previdência".

Discobiografias

No domingo, é a vez de Chris participar do painel, no mesmo local, às 15h30, no debate "Produção: Substantivo Feminino" com as painelistas Cibele Bahia e Camila Garofálo. Chris também autografa seu livro da "Discobiografia Mutante e a Discobiografia Legionária", sobre as bandas Mutantes e Legião Urbana, respectivamente.

Livros e biografias

Dentro da programação do Prêmio Profissionais da Música, no Shopping Pier 21, no sábado, às 16h30, Pedro de Luna participa do painel "O Mercado de livros e biografias musicais", com o escritores Sérgio Cohn e Marcos Lacerda, e em seguida autografa seu livro.

Amigos pelo prêmio

Os dois, que são amigos há mais de 20 anos, concorrem na categoria Livros Musicais, Chris com a "Discobiografia Mutante: Álbuns que revolucionaram a música brasileira", e Pedro com "Planet Hemp: Mantenha o respeito". A cerimônia de premiação acontece no domingo, dia 3.

Prêmio da Música

Entre hoje e domingo, acontecerá em Brasília o Prêmio Profissionais da Música 2019, e Niterói estará presente no encontro através de dois profissionais que trabalham pela preservação da música do país, Chris Fuscaldo e Pedro de Luna.

Niterói Feirinha

O Niterói Feirinha comemora 1 ano, esse sábado e domingo, no Campo de São Bento. O evento reúne expositores de moda, artesanato, decoração e gastronomia, além de diversos shows. A abertura, no sábado, às 11h, será com Cãominhada e show infantil. O evento acontece das 11h às 21h, nos dois dias.

Ação revitalizadora

O objetivo da ação é criar um processo de revitalização que dará novo vigor à área. O evento terá abertura com a consultora do Sebrae, parceira na iniciativa, Claudia Hering, que vai falar sobre "Intraempreendedorismo e Inovação".

Empreendedorismo

Na madrugada do dia 8 para o dia 9, acontece o Acamp Famath, dentro da Semana Global do Empreendedorismo, quando, das 19h até as 11h da manhã do dia seguinte, 13 equipes estarão buscando elaborar propostas com foco no sub-bairro Cantareira/Niterói.

Efeitos na economia

Victor Araújo, doutor em Economia pela UFF, falará sobre "A Reforma da Previdência e seus efeitos na economia do país"; e Sérgio Sant'Anna, procurador federal e doutor em Ciência Política pela UFF, abordando "A Reforma da Previdência sob o prisma jurídico-constitucional". No auditório da instituição, às 18h.