Pedro Bonelli

Camila Veiga festejou os quatro anos de fundação do Clube dos Cabides com um coquetel delícia no ateliê do Clube, no Tiffany Business Center, na Moreira Cesar. Na foto, a empresária com esse time que foi prestigiar a marca: Thayana Guimarães, Adria Noronha, Camila Veiga, Luna Kitzinger, Nina Carvalho e Carol Abib - Foto:

Pedro Bonelli
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Gran Giro

A dermatologista Renata Ayd Dacal aniversariou na quarta. Parabéns!

Nesta quinta, às 17h30, a marca Zapp faz desfile para lançar a coleção de verão 2020 com um happy hour, no Bistro Mac.

Portugal

O diretor-executivo da Cidade das Artes Igor Rodrigues está em Lisboa, onde participa do Web Sumit, um dos maiores eventos de inovação do mundo, em busca de novidades para o espaço carioca. Participam do evento mais de 140 startups brasileiras, em busca de novos negócios.

Halloween do Zé

Agora falando no promoter Haroldo Eneas, ele e Marcelo Espindola, na semana passada, receberam na Barbearia do Zé, em Icaraí, para uma superfesta de Halloween com lista assinada por eles, fantasias incríveis e superproduzidas, assim como os convidados que entraram no clima do evento, no Terraço do Zé.

Os beneficiados

Entre as instituições beneficiadas estão: Associação Amicca, Apada Niteroi, Quintal de Ana e Projeto Grael, que irão dividir a renda total arrecadada durante o bazar, que acontece até o dia 13 de novembro.

Bazar do Haroldo

E falando em Plaza Shopping, abriu ontem o Bazar do Haroldo, parceria do shopping com o promoter Haroldo Eneas, iniciativa com doação de 100% da arrecadação com as vendas feitas durante bazar para instituições beneficentes da cidade.

Natal no Plaza

Na próxima segunda-feira, dia 11, acontece a chegada do Papai Noel no Plaza Shopping Niteroi, a entrada do bom velhinho será pela porta principal, na Rua XV de Novembro. Na ocasião será inaugurada a decoração de natal.

Fantasias criativas

Entre os que entraram na bagunça da festa assombrada estavam Ana Heleonora Goes, Rosana Siqueira, Jaqueline Marques, Luiza Caiado, Rodrigo Briggs Tonelli, Leandro Amora do Lago, Renata Costa e Fernanda Leal.

Animale Vintage

Falando em consumo consciente, a grife Animale, com presença em quase todo o país, lança na loja em Icaraí, nesta quinta e sexta-feira, a coleção Animale Vintage, que surgiu da doação de peças das clientes da marca que ganharam descontos com as peças doadas. O lucro da coleção terá doação do lucro nos dois dias para a ONG Mulheres do Sul Global.

4 anos de cabides

O Clube dos Cabides completou 4 anos, com coquetel para clientes no ateliê em Icaraí, dedicado ao consumo consciente. Pioneira do formato na cidade, a empresária Camila Veiga festejou a data preparando diversas novidades para os próximos anos no negócio. Vida longa ao empreendedorismo!

Borges & Cortázar

A Cena Poética desta quinta, às 19h, no Solar do Jambeiro, promove o encontro dos argentinos Jorge Luis Borges e Julio Cortázar. Programão para quem aprecia boa música e literatura.