Pedro Bonelli

- Foto:

Pedro Bonelli
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Gran Giro

Aniversaria neste sábado o gerente de marketing do Vasco, Fabio Monterosso.

Neste sábado, no Morro da Urca, feijoada e música boa na Feijoajay, evento do promoter Diógenes Queiroz.

Segunda-feira, dia 11, o restaurante Lishyantos, em São Francisco, Niterói, lança novo cardápio.

A cegonha chegou

Nasceu, no último dia 6, no Hospital Icaraí, a pequena Nina. Pesando 3,1kg e medindo 48cm, ela é filha de João Manuel e Karoline Soares. Radiantes com a chegada da primeira bisneta e neta, a bisavó e avó paterna Dulce e Fátima Nunes.

Mais de 3 mil

Em sua terceira edição, o projeto pretende reunir mais de 3 mil alunos do ensino médio de 50 escolas, para participarem de testes vocacionais, dinâmicas, atividades lúdicas e palestras sobre diferentes áreas. Entre os palestrantes estão o jornalista esportivo Alex Escobar e o secretário estadual de Educação Pedro Fernandes.

A preferida

A esteticista Joyce Magalhães está bombando. Ela, que é especializada no método de drenagem de Renata França, é a escolhida de vários famosos. Atualizou o currículo, fazendo mais especializações em novidades como a massagem modeladora e o Miracle Face, que foram ministrados por Renata, na semana passada, no Copacabana Palace.

Bienal de Veneza

Entre os 170 projetos escolhidos no mundo todo para participar da 17ª Bienal de Arquitetura de Veneza em 2020 está o escritório niteroiense Pérsia Interiores, das designers de interiores Ana Persia e Rita Pereira. A dupla irá participar do evento que acontece nos Jardins da Bienal e no Arsenal da cidade de Veneza, com a instalação efêmera - Caminho Sensitivo.

Famosos bordões

Hoje, tem lançamento do livro "Essa República vale uma nota", do jornalista Octávio Guedes, que atualmente faz parte do Estúdio I, da Globonews. O livro, que conta a história da República através de uma coluna de notas, usando bordões criados por Elio Gaspari, Ibrahim Sued, Zózimo, Moreno e Ancelmo Goís, é editado pela Máquina de Livros. E será lançado e autografado pelo autor na Flinit - Feira Literária de Niterói, no Praia Clube São Francisco, às 16h.

Adeus, Guanabara

A Pizzaria Guanabara, endereço tradicional do Leblon, encerra suas atividades depois de 55 anos. Point badalado da noite carioca na década de 80, o endereço na esquina de Ataulfo de Paiva com Aristides Espínola dará lugar a mais uma unidade do bar Belmonte.

Olho na universidade

O projeto Universidade Por Um Dia, idealizado pela psicóloga franco-brasileira Chloé d´Archemont, acontece na próxima terça-feira, dia 12, na Cidade das Artes, e tem o objetivo de incentivar alunos da rede pública do Rio a ingressar em universidades.

Verão à vista

Em Niterói, Joyce, que tem seu consultório em Icaraí, tem feito diversas consultas em mulheres da cidade que fazem o tratamento para perder medidas para estar em forma no verão. Entre suas clientes, a jornalista Julianne Mendes, a empresária Thayana Nogueira e as influencers Mariana Costa e Maria Clara Guimarães.