Pedro Bonelli

Aconteceu em São Paulo, na semana passada, o evento OFF Conecta, que reuniu atletas e entusiastas do canal, onde rolou um bate papo com o cineasta Taylor Steele, lenda do surfe, que veio pro Brasil especialmente pro evento, também estavam lá o surfista Carlos Burle, o montanhista Gustavo Ziller. Na foto, também presentes no evento o skatista Bob Burnquist e o surfista Gabriel Medina. - Foto: EduViana / Divulgação

Pedro Bonelli
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Gran Giro

É hoje, das 17h às 21h, o coquetel de inauguração da loja Bris, na Rua Lopes Trovão.

Esse sábado, a festa Rio Sunset vai dominar a Marina da Gloria, com uma superfesta open bar e open food!

Multi-instrumentista

Amanhã, o multi-instrumentista Sérgio Chiavazzoli e sua banda fazem um super show do disco São João do Cavaquinho, no Bar Máfia, em Itaipu. O show acontece a partir das 20h, dentro do projeto Arte na Rua, com entrada franca.

Webséries mundiais

Chega à sua quinta edição o WebFest, o maior festival de webséries do mundo, que vai exibir mais de 240 produções, e reunir convidados nacionais e internacionais. O evento acontece de 15 a 18 de novembro, das 10 às 22h, na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca. Programação completa disponível no riowebfest.net.

Sold out

A festa Arca de Noé - Juízo Final, que acontece essa sexta-feira, dia 15, feriado, está com os convites esgotados! E volta com sua próxima edição no Carnaval, que terá as vendas abertas em breve.

Gravação

A Maternidade São Francisco foi palco das gravações do filme "Minha Mãe é uma Peça 3". No trailer lançado na segunda-feira, Marcelina é mamãe na trama. O lançamento foi marcado para o dia 26 de dezembro. As gravações, que duraram dois dias, divertiram as mamães da vida real que estavam por lá.

Vinhos do mundo

Hoje, a Grand Cru, loja especializada em rótulos diversos de vinhos, abre sua nova loja na Moreira César, em Icaraí. Para chegada do espaço, os proprietários oferecem um coquetel para convidados, a partir das 19 horas. Uma das maiores do país, a marca tem presença em 18 estados do país.

80 anos

Francis Hime completa seus 80 anos, dentro do 57º Festival Villa Lobos, na Cidade das Artes, hoje, às 20h. No espetáculo, o artista será acompanhado pela Jazz Sinfônica Brasil, uma das maiores orquestras do país, e ainda participação especial de Leila Pinheiro, Zé Renato e Olívia Hime.

Agenda agitada

A Sala Nelson Pereira dos Santos está com programação agitada nesse feriadão. Amanhã, dia 14, a sambista Mônica Mac faz seu show no espaço, já no dia 16 e 17 é vez no músico Lenine apresentar seu show voz e violão, no novo espaço em São Domingos.

Bico seco

A Comissão de Educação do Senado aprovou o projeto 3.788/2019, que proíbe o uso e torna crime a venda de bebidas alcoólicas em estádios. A matéria segue para Comissão de Constituição e Justiça.

Velho Guerreiro

Quem quiser matar as saudades do apresentador Abelardo Barbosa, o inesquecível Chacrinha, um mestre da comunicação, pode visitar a exposição de fotos e figurinos no Centro Cultural Paschoal Carlos Magno, no Campo de São Bento, até o fim do mês.