Pedro Bonelli

Os empresários Guilherme Mussel e Marcela Andrade na inauguração da Bris em Icaraí, Niterói. Eles trouxeram a marca, criada por ela em Petrópolis, onde mantêm loja na cidade serrana e ainda em Ipanema, Copacabana e Centro do Rio. Sejam bem-vindos à Cidade Sorriso! Na foto, Guilherme Mussel e Marcela Andrade no clique do fotografo Caio Backer durante o coquetel. - Foto: Caio Backer / Divulgação

Pedro Bonelli
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Gran Giro

Nesta sexta, tem festa Rio Sunset, na Marina da Glória.

Também varando a noite desta sexta, tem a festa Arca de Noé - O Juízo Final, no Alto da Boa Vista.

Sorriso do ano

A Sociedade Brasileira de Odontologia Estética premia hoje, em cerimônia, no Hotel Windsor Barra, o Sorriso de 2019. O título esse ano será entregue ao cantor Toni Garrido.

Multiuso

O projeto, executado pela arquiteta Aline Frota, foi idealizado junto à sócia Marcela, que pensou no segundo andar como um espaço multiuso, onde pretende realizar vários eventos, de bate-papo a lançamentos, para ter uma sinergia entre as clientes e o lifestyle da marca.

Cantinho da Grécia?

E Niterói, na última quarta-feira, ganhou de presente mais um empreendimento dedicado à moda feminina, a loja Bris, que abriu seu espaço que parece um pedacinho da Grécia na Rua Lopes Trovão, em um espaço super charmoso com dois andares.

Orquestra da Grota

E o motivo de falar desse grande evento foi para destacar a presença de jovens mulheres da Orquestra da Grota, que se apresentaram durante o evento de gala, acompanhando a cantora Mariana Goldfarb e a DJ Marina Diniz. Viva Niterói!

Brazil Foundation

Na última quarta-feira, em São Paulo, aconteceu a Brazil Foundation Gala, em sua sétima edição apresentando Mulheres Notáveis, que iam desde a apresentadora Camila Pitanga até as homenageadas mulheres com protagonismo em suas áreas de atuação. A entidade fez o leilão que arrecada fundos para os mais de 600 projetos apoiados pelo país. E que nessa edição se dedica ao Fundo das Mulheres da fundação.

Gente bacana

Muita gente bacana passou por lá: Maria Amélia Guinin e a filha Silvia, Jane Duarte, Marlene Nasser e a filha Gabriela, Denise Sertã, Camila Bittencourt, Luna Kitzinger, Ana Gabriela Cortes, Nathy Rocha Cortes, Nathy Turra, Camila Veiga, Jade Giron, Cristina Lopes, Rebeca Levy, entre outros. A loja e as roupas são lindas!

Prevenção e cuidados

Por isso, as informações sobre cuidados, tratamentos e prevenção são primordiais para quem tem a doença. Na quinta, o ator José Loreto, que convive com diabetes desde seus 15 anos, postou em sua conta do Instagram um vídeo sobre prevenção e os cuidados quanto à cegueira causada por diabetes, juntamente com o endereço do portal deolhonodiabetes.com.br, que fala sobre os cuidados sobre esse efeito colateral que a doença pode ocasionar.

Diabetes

Para quem não sabe, ontem foi o Dia Mundial do Diabetes, e, conforme o 9º Atlas da Diabetes feito pela Federação Internacional da Diabetes, desde 2017 aumentou em 31% o número da doença em brasileiros com idades entre 20 e 79 anos, colocando o Brasil como quinta nação com maior número de diabéticos no mundo.

Só pra lembrar

No ano passado, quem ganhou foi a atriz niteroiense Monique Alfradique. A premiação acontece desde 1995.