Pedro Bonelli

Os amigos Danielle Picollo e Felipe Figueiredo na festa Haunted Haus, o halloween que levou muita gente bonita e estilosa para o Clube da Sociedade Germânia, na Gávea, no último fim de semana. O clique é do fotógrafo Renan Olivetti do coletivo I Hate Flash. - Foto: Renan Olivetti

Pedro Bonelli
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Em festa

No mesmo dia, ainda na Praia, o evento terá seu encerramento com uma série de shows com as bandas Bicho Solto, Bella Godiva, BR80, Tribos, o cantor Thiago Messer, a dupla JPG, além das escolas de samba Unidos do Viradouro e Acadêmicos do Cubango. Viva Niterói!

Mirando o futuro

Estarão presentes no evento, no espaço da Casa Firjan, em Botafogo, Camila Farani, da Shark Tank Brasil, o futurista Christian Kromme, a neurocientista Carla Tieppo, Denise Eler a CEO da Sensemakers, Fabio Avellar, o VP de experiência com o cliente da Vivo, e a especialista em desenvolvimento industrial Paula Bucchianeri de Nadai.

446 de Niterói

E nesse dia 22, nossa cidade de Niterói completa 446 anos e a prefeitura preparou uma programação intensa para festejar a data. No dia 24, na Praia de Icaraí, vai rolar o Sportday, que vai reunir atletas em modalidades como altinha, beach soccer, corrida kids, canoa havaiana, slackline, beach tennis, hand beach, rugby, pilates solidário, stand up, skate, vôlei de praia, frescobol, futevôlei e tecido acrobático. 

Summit Firjan

Com foco no desenvolvimento de lideranças para a nova economia, a Casa Firjan promove o Summit Firjan IEL, no dia 26, das 9h30 às 17h30. O evento da escola de negócios da indústria pretende abordar temas em alta do mercado e criar uma troca entre os participantes e os palestrantes.

Dança ao ar livre

A Escola de Dança Jaime Arôxa de Niterói promove neste domingo, a partir de 10h, na Praia de Icaraí, em frente à Reitoria da UFF, o Projeto Dançando ao Ar Livre, aberto ao público.

Participação jovem

A Prefeitura de Niterói, através da Coordenação da Juventude, que tem à frente Binho Guimarães, lançou recentemente o edital do Orçamento Participativo da Juventude, onde irá realizar obras de até R$ 3 milhões, em diversas regiões da cidade.

É hora do adeus

A "Tardezinha", do cantor Thiaguinho, chega a seu período oficial de despedidas: hoje tem sua última edição na Marina da Glória. E, em dezembro, sua edição da Tardezinha Surreal será no dia 16, no Maracanã. E sua última noite será no Réveillon no Iate Clube Brasileiro, na Urca.

Gran Giro

Hoje é último dia da Junta Local de Primavera, nos Jardins do Museu da República, no Catete, com mais de 60 expositores, a partir das 11h.

Na quarta-feira, dia 20, Mart'nalia se apresenta com a bateria da Mangueira, na Cantareira, a partir das 17h.