Pedro Bonelli

O amigos Yuri Antigo e Renata Fraga - Foto:

Pedro Bonelli
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Gran Giro

É nesta terça, às 18h, a abertura da exposição do artista plástico Bere, no Torna.

O advogado Rodrigo Biggs Tonelli está de férias fazendo um tour por Dubai.

No sábado, dia 23, rola a festa Village por um dia, na Ilha do Itanhangá.

Axé na Marina

Na quarta, feriado, tem super show do rei do axé baiano Bell Marques. O cantor faz apresentação na Marina da Glória, na festa Bell Marques com os amigos, que convidam para essa farra que ainda terá Carrossel de Emoções, Yuri Martins e muito mais, a partir das 15h.

Presenças

Estiveram presentes no enlace do casal personalidades e muita gente da sociedade carioca, como Isadora Ribeiro, Claudio Lins, Solange Gomes, Cristiane Machado, Marisa Marchetti, Vera Loyola, Ariadne Coelho, Ana Paula Barbosa, Hosana Pereira, a estilista Marie Lafaiete e o make up artist Marcelo Hicho, entre outros.

Enlace no Copa

A atriz Evelyn Montesano disse "sim" ao analista de mercado financeiro Rodrigo Hartz, em cerimônia no Mosteiro São Bento, no último sábado, 16, seguido de recepção no Copacabana Palace. Foi uma noite regada a Veuve Clicquot com cerimonial assinado pelo fera Roberto Cohen.

Tecnologia avançada

Além disso, o parque tecnológico também foi modernizado. No setor de imagem, o hospital conta com uma Tomografia Computadorizada de 512 canais, quando no mercado a maioria é de 32 a 64 canais, proporcionando diagnósticos mais exatos principalmente em exames oncológicos e cardiológicos, conforme destacou Ricardo Reis, diretor da unidade.

Expansão hospitalar

Na véspera do aniversário da cidade, Niterói ganha oficialmente uma das maiores unidades da Rede D´Or São Luiz, o Niterói D´Or com 340 leitos divididos em duas torres, na esquina de Rua Santa Rosa e Rua Mariz e Barros. E para festejar a expansão do complexo no qual 200 milhões foram investidos será realizado na quinta-feira um coquetel para apresentar as instalações.

Jazz na varanda

A varanda do Bar Máfia vai ser palco do Festival de Verão - Arte na Rua Jazz & Blues, que vai apresentar a cantora Taryn com seu show com repertório que passeia por Billie Holliday e Aretha Franklin. O evento acontece dia 21, quinta-feira, a partir das 20h, e tem entrada gratuita.

Sucesso Italiano

Foi um sucesso de público, crítica e vendas o evento Esperienza! Degust`Italia, que aconteceu no último fim de semana no Reserva Cultural. Foram mais de 15 mil pessoas que passaram por lá para degustar delícias dos principais restaurantes da cidade e ouvir shows como o de Toquinho, que encerrou o evento, iniciativa da Revista Comunitá Italiana e Prefeitura de Niterói.