Pedro Bonelli

- Foto: RENATO WROBEL

Pedro Bonelli
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Gran Giro

Katia Alfradique, competente diretora comercial do Grupo Soma, que cuida das marcas Animale, A Brand e Oro, aniversariou na terça

Cidadão Benemérito

Concorrida a solenidade realizada na Câmara Municipal de Niterói para entrega do título de Cidadão Benemérito ao desembargador André Fontes, da 2ª Turma do Tribunal Regional Federal (TRF). A proposta foi do vereador João Gustavo (PHS).

Café jurídico

A Comissão de Cultura Jurídica da OAB Niterói promove encontro, no próximo dia 27, às 17h, no "Café Cultural e Jurídico", na Livraria e Café Etc no Centro de Niterói, para tratar do tema "Prisão após julgamento em segunda instância", com o doutor em Direito, professor da UFF e advogado Gustavo Sampaio.

Arte para todos

A Urban Arts, que inovou no conceito de galeria de arte, se tornando uma referência como porta de entrada para novos talentos no mercado, eternizou seus quadros em livro comemorativo pelos 10 anos da marca, trazida pro Rio pela carioca Paula Multedo.

Programação intensa

Já no sábado, a programação continua também na Praia de São Francisco, com um supershow de Jorge Ben Jor, a partir das 20 horas. E no domingo, no mesmo local e horário, as comemorações se encerram com chave de ouro em um Tributo a Arthur Maia, com apresentação do músico Gilberto Gil e convidados.

446 anos animado

O feriadão niteroiense, que se dará com o aniversário da cidade no dia 22, está mais que animado. A Prefeitura preparou programação intensa. Na sexta, tem apresentação da Companhia de Ballet da Cidade de Niterói, às 19h, na Praia de São Francisco.

Giro na Itália

Os casais de amigos Jovita e André Vieira, ao lado de Paulo Milo e Raphael Azeredo, estão curtindo férias na Itália. O quarteto visitou Roma, Vaticano, Florença e Veneza, onde aproveitou para fazer um passeio até a ilha de Murano, berço dos incríveis objetos de vidro.

Obras autorais

O livro "10 anos espalhando arte" mostra 276 obras de 182 artistas em 276 páginas, além de 40 imagens de projetos arquitetônicos com obras do acervo da marca, que tem mais de 100 mil obras autorais. O livro estará à venda nas lojas da Urban Arts em Ipanema, Botafogo e Barra da Tijuca, além de outras livrarias cariocas.

Estilo e originalidade

O Lounge Grego no Casa Design está lindo, projetado pela arquiteta Carolina Motta, da Motta Design, ele conta com uma coisa superdiferente e que deu um charme especial ao ambiente: um biombo todo em macramê feito pela designer Pilar Picone. Incrível e superoriginal!

Adoro Al mare

Hoje, teremos embarcação animada pela Baía de Guanabara. Rodrigo Ribeiro e os irmãos Pedro e Paulo Victor Cerbino recebem os amigos para a Boat Party do Adoro Frozen. Os DJs, que comandam a farra que vai levar cerca de 150 pessoas em um saveiro, são Bruna Lennon, Leandro Ribeiro e Rodrigo, sócio da marca.