Pedro Bonelli

O prefeito Rodrigo Neves ladeado por deputados, secretariado municipal e os diretores do Hospital Niteroi D’Or, que foi inaugurado oficialmente ontem, em coquetel para convidados. - Foto: Divulgação

Pedro Bonelli
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Gran Giro

A assistente de estilo da Animale Thais Pimenta aniversariou sábado (23), e comemorou entre amigos na orla do Leblon, no quiosque do Lá Cevicheria.

Na terça-feira (26), a produtora Caco de Vidro abre seu novo escritório no Horto, no Jardim Botânico.

Referência em beleza

Com 21 anos na cidade, o Squasso é uma potência em tratamentos de beleza. Justamente por isso, eles não param de crescer. Com unidades nas ruas Tavares de Macedo e Moreira Cesar, eles inauguram agora, e com festa, o Squasso Concept, também no Central Prime, na Moreira César, agora no primeiro piso.

Bairros contemplados

Já estão comtemplados com a iniciativa diversos bairros da cidade, como Icarai, Ingá, Jardim Icaraí, Santa Rosa, São Francisco, Charitas, Jurujuba, Fonseca e Centro.

Niterói Presente

Na última quinta (21), o prefeito Rodrigo Neves se reuniu com o governador Wilson Witzel, no auditório do Museu de Arte Contemporânea (MAC), para assinar a ampliação do programa de segurança pública Niterói Presente, agora para o bairro do Barreto.

Gastronomia

O coquetel foi assinado pelo Ateliê Benoliel, do chef Pedro Benoliel. O restaurante comercial e cafeteria na nova torre do hospital são também assinados pelo grupo, assim como o lounge dos médicos, que também tem bufê com assinatura do chef carioca.

Iluminação de LED

No Casa Design, nesta segunda-feira (25), tem workshop no espaço da Dimel Luz e Design em parceria com a Saveenergy. O tema será "As Características Técnicas de Iluminação de LED" ministrada pelo gerente de marketing Mauricio Giubel, da Saveernergy. O evento é direcionado para arquitetos e designers.

Inaugurado

O Niterói D'Or inaugurou suas novas instalações na última quinta-feira, dia 21, reunindo a classe médica niteroiense e políticos da cidade em seu novo prédio, localizado na esquina de Rua Mariz e Barros com Rua Santa Rosa.

Noite de festa

Os irmãos Flavio Rozen e Renata Nigri, que comandam o Squasso ao lado do pai, Mario Rozen, receberão convidados e clientes no novo endereço para uma grande festa. Na próxima quarta (26), às 18 horas. O L Buffet, de Lara Brittes, assina o coquetel, regado a espumante e muita música.

Classe médica

Da classe médica, estavam o gastroenterologista Alkamir Issa, o obstetra Francisco Massa, o cirurgião-geral Lucas Vinhas, o ginecologista José Augusto Pantaleão, o cirurgião plástico Thiago Bon, entre outros.

Classe política

O evento contou com a presença do prefeito Rodrigo Neves, o deputado federal Chico D`Ângelo, o deputado estadual Paulo Bagueira, o secretário de planejamento Axel Grael, a secretária executiva Maria Célia Vasconcellos, a secretária de fazenda Giovanna Victer, o subsecretário de desenvolvimento econômico Igor Baldez, entre outros.