Pedro Bonelli

Elaine Pontes ao lado do marido, o cirurgião plástico Ronaldo Pontes, e do neurocientista Jorge Moll Filho, fundador do Rede D'Or São Luiz, nas instalações da unidade niteroiense da rede, recém-ampliada e inaugurada na semana passada. - Foto:

Pedro Bonelli
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Gran Giro

O premiado espetáculo "Os Sapos" volta ao cartaz, dia 4 de dezembro, no Teatro Maison de France, no Centro do Rio.

Pela terceira vez na Sala de Cultura Leila Diniz, se apresentam as orquestras Guerra-Peixe e Interculturalidade. Nesta quarta, às 12h30. Entrada franca.

Niterói presente

De Niterói, estavam por lá em busca da taça os irmãos Marcelo e Rafael Mocarzel, Diego Corrêa, Tadeu Terra e Fernanda Viana, Rafael Ramalho, entre muitos outros.

Mais cariocas

Os amigos André Salles, Eduardo Serratine, Rodrigo Pegado, Conrado Santana, Bruna Alvarenga e Rafael Villar também integravam a torcida. Rodrigo Marvão foi um dos que fez bate e volta na capital peruana pra assistir à vitória do vermelho e preto.

Torcida carioca

Foram pra lá torcedores de todos os segmentos. Os sócios da Fábrica Agência, Renan Coelho, Diogo Fialho e Yuri Castello Branco, foram acompanhados dos amigos Alexandre Moretti, Bernar Colosimo, Pedro de La Roque e Marcelo Baars.

Flamengo em Lima

E o fim de semana que passou foi dos flamenguistas. A invasão rubro-negra a Lima, no Peru, foi avassaladora nas ruas da cidade e no Estádio Monumental, onde o time carioca venceu a Libertadores da América.

Em família

Em família, estavam Edgar Esch com os filhos Thomas e Lucas, Luiz Felipe Lucena com o filho Gabriel, que torciam no Estádio Monumental pela vitória que veio nos últimos minutos de jogo.

Amazônia em foco

"Ermanno Stradelli - fotógrafo pioneiro na Amazônia", exposição que inaugura na próxima quinta (28), às 11h, na Casa do Trem do Museu Histórico Nacional, no Centro do Rio. Com 50 ampliações fotográficas do viajante e pesquisador italiano. R$ 10 (inteira).

Para comemorar

A Cantina BuonGiorno, em Icaraí, é referência em massas na cidade e nesta terça-feira comemora 28 anos de fundação. Para comemorar, os clientes vão ter 10% de desconto em toda a carta de vinhos.

Evento consagrado

Acumulando cinquenta edições, 16 anos de estrada e mais de um milhão e setecentas mil pessoas de público, em cidades como Olinda, Paraty, Ouro Preto, o Mimo é um festival de música inteiramente gratuito, idealizado e realizado pela experiente empresária Lu Araújo.

Mimo Festival 2019

A partir do dia 28, o protagonismo feminino e a música negra são as bases desta edição do Mimo Festival, que oferece programação internacional gratuita em locais históricos, com 40 atividades durante três dias em diversos bairros da região Central do Rio de Janeiro.