Pedro Bonelli

O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, marcou presença nesta quarta-feira no Caneco Gelado do Mário, restaurante que acaba de completar 50 anos de funcionamento. Foi levar seu abraço ao proprietário da casa, o querido Mário. - Foto:

Pedro Bonelli
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Gran Giro

É nesta quinta, no Dome, às 21 horas, a grande noite de homenagens, A Sociedade Aplaude.

Inaugurou em Camboinhas o Empório Verde, dedicado a produtos saudáveis e naturais.

O jornalista Felipe Matta festeja seus 40 anos no Cosmos Pub, em Piratininga, esse sábado.

Só festão

Começa a programação no dia 21, com Brzzil com Baiana System, dia 22, Bloco Do Silva, dia 23, Errejota com Kevin O Chris, Rebecca e Zullu, dia 24, Suba Jovem com Bacu Exú do Blues, dia 25, Baile da Favorita, dia 28, Mansion Privilege com Chemical Dogz e, fechando dia 29, Oxente com Harmonia do Samba.

Conhecimento

Esse domingo, dia 1º, a artista plástica e terapeuta Ana Castilhos abre a porta da Sala Ana Castilhos - Cuido de Mim e Transbordo. O espaço múltiplo, que fica na Rua Miguel de Frias, tem o objetivo de abrigar atividades para grupos, cursos, oficinas, workshops e palestras. O local conta ainda com cozinha gourmet para cursos e lojinha com produtos exclusivos de diversos artistas.

Profissionais da área

Entre os palestrantes estão os jornalistas Chico Otávio, da Rede Globo; Domingos Meirelles, da TV Record; Roberto Sander, com passagens pela Globo e SBT; Marcus Oliveira, gerente de marketing da TV Record no interior; Ana Paula Farias, apresentadora TV Record; e Lucas Godinho, advogado especialista em direito do consumidor.

Comunicação

Dia 30, acontece no Cine do IFF - Instituto Federal Fluminense, o 2º Encontro de Comunicadores do Noroeste Fluminense, das 8h às 13 horas. Com o objetivo de acompanhar as novas tendências de comunicação, principalmente na área de marketing digital, o encontro reunirá grandes nomes da área.

Na moda do verão

Nesta quarta tem evento de moda no Espaço Home da Beira Mar. As marcas Thag, de bolsas de couro; Yliá, de moda praia; Luksa, de moda feminina; e Studio Miss, de acessórios, apresentarão suas coleções de verão. O evento acontece das 13h às 20h, e é aberto ao público.

Jantar Harmonizado

O premiado Alexander Oliveira, que há 13 anos é sommelier executivo do grupo Troigros, assina o jantar harmonizado que acontece dia 5, no restaurante Siri, em Charitas, a partir das 19h30. O jantar contará com quatro pratos que terão harmonização de quatro diferentes rótulos, selecionados por Alexander.

Carnaholic

Na próxima terça-feira, começam as vendas do novo projeto em pleno carnaval carioca, o Carnaholic, que vai levar sete festas para as dependências da Sociedade Hípica Brasileira, na Lagoa.

App e samba

Parar o carro na rua e fazer o pagamento do período via app do Niterói Rotativo, a cada período adquirido, dará direito a um cupom para concorrer a 180 pares de ingressos para o show do cantor Diogo Nogueira, que acontece dia 8, às 15h no Rio Cricket. A promoção é válida até sábado. Informações completas no http://niteroirotativo.online/

Exposição

A artista plástica Gaya Rachel leva sua série 'Marajoara77', 16 gravuras e uma instalação, para a galeria do Instituto Cultural Germânico Icaraí, a partir desta quinta (28). Gratuito.