Pedro Bonelli

Tem bate-papo de primeira na Livraria da Travessa hoje, com essa dupla de feras, Arnaldo Neto, que acabou de lançar o livro "Vivendo de Propósito", no Rio e em São Paulo; e Pedro Salomão, criador da Radio Ibiza e autor dos livros "Empreendendo Felicidade" e "LYdereZ: O exercício da liderança para conectar gerações". O papo vai girar em torno de propósitos e outros assuntos que norteiam a publicação de Arnaldo. Na foto, Arnaldo Neto e Pedro Salomão. - Foto: Divulgação

Pedro Bonelli
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Gran Giro

Sábado tem edição exclusiva da festa Mixed by Mixed, a partir das 23h, para apenas 800 privilegiados.

Workshop

Neste sábado, durante o Track Festival no Parque Lage, será oferecido um workshop gratuito sobre Metodologia Ágil, em dois horários, às 10h e às 14h. Inscrições no local.

Festas de fim de ano

O Nido restaurante, o verdadeiro italiano no coração do Leblon, pensando nas confraternizações de fim de ano, está com uma receita suculenta de bacalhau, é o Baccalà ao forno ala mediterrânea. Quem também está preparando para o período de festas é Hotel Laghetto Stilo Barra, na praia da Barra, que vai servir ceias nas noites de Natal e Ano Novo, preparadas pela chef Marina Braga.

Novembro Azul

Também no sábado, encerrando o Novembro Azul, mês de prevenção ao câncer de próstata, o Central Prime e a Bodytech promovem um aulão de funcional na Praia de Icaraí, das 9h às 10h30. O evento é gratuito, e as inscrições podem ser feitas através do @centralprime no Instagram.

12 horas sem parar

E com essa fórmula, o agito, que vai das 14h às 2h da manhã, é a festa mais concorrida desse sábado, que com o crescimento ganhou até produção de Eduardo Brasil, que tem pra lá de dez anos trabalhando na noite carioca.

Os doze e mais alguns

O diferencial da festa é que ninguém ali é promoter, grande parte inclusive trabalha no mercado financeiro, mas são eles João Gabriel Fernandes, Pedro Jucá, José Iannibeli, Gulherme Lobianco, Pedro Assis, Christian Lindell, Anna Alice Abud, Renato Sarreta, Mateus Maia, Caio Sella, Vini da Justa, Felipe Lopes e Ricardo Martins que capitaneiam a bagunça.

De Milagres para o Rio

No sábado, acontece a festa "doze", que surgiu depois de eventos na casa de um grupo de amigos durante a estada deles no decorrer do Réveillon em São Miguel dos Milagres. Em sua terceira edição carioca, ela não perde sua essência de ter ali os amigos e amigos dos amigos, que dessa vez acontece em um casarão no Itanhangá.

Yoga na praia

Tem mais programação na praia, dessa vez nas areias da Boa Viagem. No domingo, acontece o último aulão de yoga organizado pelo espaço de yoga Dharma Bhumi. Das 9h às 10h30, aberto ao público. Basta levar sua canga ou tapetinho para praticar e entrar em 2020 com energias renovadas.

Joialerismo

Esse sábado e domingo tem edição do evento Joialerismo, no Spazio, 26, em Botafogo, das 9h às 21h, com participação de 20 designers. O evento ainda contará com palestras. No sábado, às 17h, Fernanda Pansini fala de Fashion Law e, às 19h, tem Rosana de Moraes contando sobre Mercado de Luxo. No domingo, às 15h, Paulo Reiss fala sobre "Processos de Fundição" e, às 17h, Ana Passos discorre sobre "O Valor da Joia".

Café de todo jeito

Vai ter café de todas as formas: joias e cosméticos feitos à base de café, como sabonetes e cremes, além de doces gourmet feitos com o grão, velas e pinturas produzidas a partir da borra. Isso tudo no Festival do Café, que ocorre esse sábado e domingo, das 12h às 22h. A entrada é gratuita.