Pedro Bonelli

Mais da inauguração que movimentou a Moreira Cesar na última quarta-feira: as digital influencers Carol Celoni, Luna Kitzinger e Mari Costa - Foto: Fotos de Gabriela Andrade/Divulgação

Pedro Bonelli
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Gran Giro

Lara Leon aniversaria comemorando neste domingo (1º), com uma festa Al Maré, reunindo os amigos em uma Boat Party pelas águas da Baía de Guanabara.

O Burger Joint abre filial no Leblon, na Ataulfo de Paiva, em breve. Vai ser vizinho da casa também especializada em hambúrguer, o TT Burger.

Reedição da boemia

O Café de La Musique fechou seu quiosque na Praia do Leblon, no posto 12, que deu lugar ao Caneco 70, tradicional bar que funcionou até 2014 no fim da orla do Leblon. E que agora reabriu com novo conceito com endereço ao pé da areia.

Black Friday

A Black Friday está consolidada no Brasil. As estimativas mostram que o aumento das vendas chegaram a pelo menos 15% de aumento nas lojas físicas e no comércio on-line até três vezes mais. Que venha o reaquecimento da economia.

Natal doce

A Comabrownie está de cardápio especial para o Natal, com diversas novidades como a Árvore de Brownie, o torta de Cookie com recheio de brigadeiro. Mais informações no Instagram da marca @comabrownie

Prestígio político

Da classe política estavam o prefeito Rodrigo Neves ao lado de Fernanda, o secretário municipal de governo, Comte Bittencourt com Magda, o deputado federal Chico D'Angelo e o vereador Leandro Portugal.

Gastronomia deliciosa

O bufê era o impecável Marias e Amelias, da fera Maria Amélia Guinin, que acompanhava de perto. O espumante rosé e brut e whisky eram servidos para brindar a grande noite.

Aplaudindo a cidade

A noite "A Sociedade Aplaude", liderada pela jornalista Estela Prestes, movimentou a última quinta no Dome, na Estrada Fróes, em Icaraí. Nem a chuva impediu que muitos fossem ao evento de homenagens a pessoas que fazem a diferença na sociedade niteroiense.

Absurdo Pool

E no próximo sábado, dia 7, abre a temporada de pool parties no Rio de Janeiro, com a festa Absurdo Pool Madness, na Ilha do Itanhangá. O evento tem no line up os DJs Cajun (SP), Beavis (BH), Mario Vilela, Rama, Saraiva, Vanzi, Victor Junqueira e Alle Souza.

Sono em pauta

Do próximo dia 4 até o dia 7, Luis Eduardo Nobre e Daniella Paranhos Nobre estarão participando do Congresso Brasileiro do Sono. Os dois são membros da Comissão de Fisioterapia do Sono e à frente da Fisiosono, no Trade Center Icaraí. O evento é destinado a profissionais da área de saúde e áreas correlacionadas ao sono.

Mercado Imobiliário

O empresário Bruno Serpa Pinto, à frente da Spin Inovações Imobiliárias, faz workshop direcionado a arquitetos e decoradores, falando sobre a "Economia Colaborativa dos Profissionais com o Mercado Imobiliário e suas Perspectivas para 2020". Dia 4, às 18h30, na Casa Design.