Pedro Bonelli

- Foto:

Pedro Bonelli
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Gran Giro

A médica Georgia Farias Bartholdy completa mais um ano de vida nesta terça (3). Viva ela!

No domingo (1), foi a vez da subsecretária de Governo de Niterói, Dulce Galindo aniversariar.

Escultural

A modelo Alessandra Ambrósio vai ter sua reprodução no badalado Museu Madame Tussauds, em Nova York, a partir do dia 5 desse mês. A brasileira que durante anos foi uma das angels da Victoria Secret, atualmente mora na Califórnia e é considerada uma das modelos mais bem-pagas do mundo.

Gingado na capoeira

E não foi só o museu que ela quis conhecer. Binoche também foi à comunidade do Morro do Cavalão. Durante a visita ao local, encantou a todos quando revelou seu gingado em uma roda de capoeira que acontecia.

Diva francesa

A diva do cinema Juliete Binoche aproveitou a visita à cidade e foi visitar diversos locais ciceroneada pelo prefeito Rodrigo Neves e a primeira-dama Fernanda Sixel. Na visita ao Museu de Arte Contemporânea (MAC), obra de Niemeyer, a atriz definiu o local como "magnífico o museu", em mensagem deixada no livro de visitas.

Cerimônia prestigiada

A cerimônia contou com a presença do prefeito Rodrigo Neves, que felicitou a empresa que já distribuiu mais de 500 filmes entre diversas produções nacionais. E conto ainda com a presença de nomes importantes do cinema brasileiro como Walter Salles, Patricia Pilar, Barbara Paz, Hermila Guedes, Irandhir Santos, entre outros.

30 anos de cinema

A Imovision Distribuidora de filmes completou 30 anos e comemorou em grande estilo, o evento que aconteceu na Sala Nelson Pereira dos Santos, no Reserva Cultural. A distribuidora de Jean Thomas Bernardini, teve como madrinha na noite nada menos que a atriz francesa Juliette Binoche.

Almoço e música

Em um almoço organizado no Hotel H, participantes do Projeto Aprendiz, que incentiva o aprendizado musical nas escolas públicas municipais, cantaram obras de Cartola, Dona Ivone Lara e Vinicius de Moraes. Além de Rodrigo e Fernanda, participaram do almoço Paulo Bagueira e a esposa, Raissa Machado, Axel Grael e a esposa, Christa, entre outros.

Festa surpresa

O empresário Felipe Sancho, um dos sócios da marca Mens Design, aniversariou e ganhou festa surpresa da namorada, Julia Rahal, e dos amigos que se reuniram em torno dele no restaurante Zagga Pizzaria, em Copacabana.

25 anos de arquitetura

A arquiteta Cristina Grossi comemora 25 anos de escritório de arquitetura, com o projeto Estúdio de Sensações, na Casa Design. O trabalho é em homenagem à jornalista Carolina Raimundi. Quem deseja conferir o trabalho da conceituada arquiteta tem até o dia 8. Entre os destaques, móveis assinados por designers do calibre de Ruy Ohtake e Latoog.

Saudável

Dia 7, às 8h, o shopping de contêineres Ipanema Harbor, junto à Associação de Agricultores Biológicos do Estado e o projeto Olhar Saudável, levam para o espaço uma feira multicultural com produtores sem agrotóxicos.