Pedro Bonelli

- Foto:

Pedro Bonelli
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Gran Giro

Nesta quarta (4), completa mais um ano de vida o cantor João Gabriel.

Domingo, dia 8, tem chegada no Papai Noel entre 12h às 19h, na Rua Leandro Mota no Jardim Icaraí.

Música e visual

Nessa sexta, dia 6, o Palco H, evento que acontece no H Niterói Hotel, tem show com o músico Thiago Messer, com repertorio dedicado ao sertanejo e releituras de pop rock. A partir das 21h, no Terraço do hotel, com uma vista incrível da cidade.

Jornalismo ambiental

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro convida para o evento de lançamento do Prêmio de Jornalismo Ambiental Chico Mendes, que acontece às 10 horas, do dia 12 de dezembro, no Solar do Jambeiro. O prêmio tem apoio da Prefeitura de Niterói, Associação Brasileira de Imprensa e da Federação Nacional dos Jornalistas.

Grupo animado

Estavam lá, Fran Hochmuller, Talita Vacaro, Aninha Bonilha, Kaka Quintanilha, Gabriel Lobo, Caio Fischer, Patrick Lunau, Amanda Vargas, Pedro Lucena, Jc Lopes, Marina Morena, Yan Acioli, Eduardo Cervone, Vitor Roncetti, entre muitos outros.

Festas mil

As festas durante os dias no navio foram muitas, desde um jantar de gala na primeira noite, passando por um luau em uma ilha exclusiva, e muito mais, como visita a uma reserva indígena e passeio noturno entre jacarés. Uma experiência definida por muitos dos presentes como uma das melhores vividas.

Amazônia fervilhante

O cruzeiro pelo Rio Negro, no Amazonas, onde o promoter carioca Diógenes Queiroz festejou aniversário, fervilhou no último fim de semana. Tinha gente de todos os cantos do Brasil, mais de 150 pessoas para abraçar o aniversariante no navio Iberostar Gran Amazon.

Jazz e blues

Abrindo a temporada de dezembro do Festival de Verão - Arte na Rua Jazz & Blues, o instrumentista Pascoal Meirelles se apresenta na varanda do Bar Máfia, amanhã, a partir das 20h. No repertório, MPB instrumental e standards do jazz norte-americano, que terão acompanhamento dos músicos Sergio Barrozo no contrabaixo e o piano de Natan Gomes. O evento tem entrada franca.

Método Vaganova

Nesta quarta e quinta (4 e 5), o Teatro Municipal de Niterói será o palco do espetáculo de fim de ano do Studio Arte dos Pés, que fará apresentação homenageando o método russo de balé clássico criado por Agripina Vaganova, o Método Vaganova, que completa 85 anos. Às 20 horas.

Curtas na UFF

O Cineclube Quase Catálogo promove homenagem no Cine Arte UFF. A cineasta Tetê Mattos, que além de niteroiense e professora da UFF, terá exibidos três curtas, de seu trabalho, com entrada gratuita. "A Maldita", que fala sobre a Rádio Fluminense, "Era Araribóia um astronauta?", que tem como ponto de partida a publicação de matérias impressas sobre discos voadores na cidade, e "Fantasias de Papel", que fala sobre a fotonovela.

Moda local

Neste final de semana, a Praça Dom Orione, em São Francisco, recebe a Feira da Modinha, a partir das 14h. O evento prioriza pequenos empreendedores, sem lojas físicas.