Pedro Bonelli

No Jardim Pernambuco, no Leblon, o produtor de eventos Felipe Ramalho na comemoração de seu aniversário, que aconteceu no último domingo. Na foto, ao lado do amigo, e também aniversariante na data, o ator Juliano Laham - Foto: Divulgação

Pedro Bonelli
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Gran Giro

Hoje é aniversário do personal trainer Ruan Nunes. Parabéns!

Quem muda de idade, amanhã, é a modelo e atriz niteroiense Livia Rossy.

Amigos presentes

Entre os amigos presentes, Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Igor Carvalho Rodrigues, Beto Gatti, Marcos Silveira, Carolina Jacques, Carol de Paula, Yanna Melo, Jess Laurens, entre muitos outros.

Maré em turnê

A Orquestra da Maré do Amanhã, formada por jovens da comunidade carioca do Complexo da Maré, sobe a serra esse fim de semana para apresentações do espetáculo Rock Sinfônico.

Banquete e Veuve Clicquot

O bufê do Copa serviu Salmão ao molho cítrico e ovas, cordeiro ao molho de menta, ravióli com recheio de pato e molho de laranja, entre outras muitas delícias, tudo regado a Veuve Clicquot. Um verdadeiro banquete dos deuses.

Mais de 3500 convivas

A festa, que teve show da diva Ivete Sangalo e set da badalada DJ paulista Marina Diniz, contou com mais de 3500 convidados. Isso mesmo, foram essas as presenças na noite concorridíssima. Sendo o recorde de público em um evento nos salões do tradicional hotel.

50 anos de advocacia

O escritório Sergio Bermudes Advogados festejou seus 50 anos de atividades, na já tradicional festa de fim de ano da empresa, que ocupa todos os salões do Copacabana Palace, para confraternizar com associados, funcionários, clientes e amigos.

Música na serra

Os concertos acontecem no Sesc Quitandinha, na sexta, dia 13, às 20 horas. E no domingo, dia 15, às 17 horas, o show será no Sesc Teresópolis. No repertório, músicas do Queen, Paralamas do Sucesso, Guns and Roses, Bon Jovi, Raul Seixas, entre outros.

Comidinhas

As comidinhas ficaram por conta de marcas parceiras. Agencia Lorde, das sócias Paula Plass e Dani Rosa, o japa da Temakeria & Cia, as pizzas da Borda e Lenha e os salgados e sanduíches do Seu Vidal. As bebidas iam do vinho rosé ao gim!

Petit Comitê

O produtor de eventos Felipe Ramalho, à frente da festa Esbornia e do Réveillon de Gostoso, festejou mais um ano de vida no último domingo, reunindo poucos e bons amigos, para um petit comitê, no Jardim Pernambuco, no Leblon.

Escova do bem

No dia 11 (quarta), às 15h, a representante da marca London no Brasil, Gabriela Cavalcanti, vai marcar presença no Lótus Estética e Terapias, no Badu, em Niterói. Ela promoverá seu chamado London Day, um dia dedicado para explicar o poder da escova micelar, ou escova do bem, como vem sendo chamada.