Pedro Bonelli

Os idealizadores do Tap in Rio, Adriana Salomão e Steven Harper, debruçados nas belezas cariocas, onde irão sapatear com os mais variados e importantes profissionais da dança no segmento - Foto: Margarida Castro / Divulgação

Pedro Bonelli
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Gran Giro

Hoje, às 19h30, Makley Matos lança seu novo disco solo "Liberdade e Saravá", com show no Teatro Rival Refit.

Le Deppaneur, no Plaza Shopping, está com novidade no cardápio, um suco detox, para ajudar no projeto verão.

Novo som

A banda carioca de rock independente Salvadores Dali vai lançar o primeiro álbum, homônimo, na próxima sexta (17), no Lapa Café, às 19h30. O grupo se inspirou no bairro das Laranjeiras, local onde ensaiam, para dar nome a uma das oito canções do disco.

Sapateando no Rio

Mais uma edição do evento "Tap in Rio - Festival de Sapateado" está programada para acontecer entre os dias 20 e 25 de janeiro. É idealizado pela dupla de sapateadores Adriana Salomão e Steven Harper, consagrados no estilo de dança no Brasil, que ministrarão os cursos junto a diversos outros professores no Centro de Artes Nós da Dança, em Copacabana. Programação completa no site www.tapinrio.com.br.

Trancoso

A empresária Denise Gouvêa está curtindo as delícias de Trancoso, na Bahia. Segunda (13) ela postou foto na sua rede social ao lado dos irmãos Robson e Emerson, com Sílvia, sua cunhada, além das amigas que curtem os dias de verão ao lado dela no paraíso baiano.

Famosos na Pista

Além dos fãs, vários famosos circulavam pela área VIP do evento, Hugo Gloss, Eduardo Moscovis, Thiago Rodrigues, Ronny Kriwat, Gabriel Chadan, Juliane Trevisol, Bruno Montaleone, Karen Junqueira, Sthefany Brito, Jessika Alves, Ricardo Viana, entre muitos outros. A lista VIP foi assinada pelos promoters Leo Marçal e Gui Barros.

Ensaios da Anitta

A estreia do "Ensaios da Anitta", no Jockey, no último domingo, estava abarrotada de gente que se prepara para a folia com a cantora, no carnaval carioca, desfilando como o Bloco das Poderosas. Dia 26, tem mais uma edição no Jockey.

Liquidação inovadora

O shopping Multicenter Itaipu inova em sua liquidação, de 16 a 19 de janeiro, com a campanha "segue a tag", que tem o intuito de conectar o Instagram com a tradicional liquidação. Para conquistar as ofertas, os clientes terão que seguir as tags com descontos espalhadas pelas lojas e no perfil @segueatag_, onde serão publicadas ofertas e descontos relâmpago.

Vale do Silício

Robert Janssen, CEO da aceleradora internacional OBr.global e vice-presidente de relações internacionais da Assespro Nacional, ministra os workshops "Investors Insights Bootcamp - Silicon Valley's Mindset Investing in Startups" e "MentorRanks Boot Camp - Mentoria para Startups", dias 16 e 21 de janeiro, respectivamente. Com objetivo de ajudar investidores a aplicar conteúdo baseado nas melhores práticas internacionais e do Vale do Silício, os workshops acontecem na sede da Assespro Rio de Janeiro, no Centro do Rio.

França x Brasil

Nos dias 11 e 12 de fevereiro, das 14h30 às 16h, a Aliança Francesa Niterói vai preparar um ateliê especial sobre carnaval francês, inspirada na época de folia. Serão apresentados as tradições, comidas típicas e outros aspectos do carnaval nas principais regiões da França, com um paralelo à festa do Momo no Brasil. Inscrições e mais informações pelo e-mail: [email protected]