Pedro Bonelli

O DJ Mário Vilela bem no clima que domina os fins de semana do calendário de verão. Pool Party é a pedida das grandes festas do cenário carioca nesse calor avassalador de verão - Foto:

Pedro Bonelli
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Gran Giro

Nesta quinta (16), quem muda de idade é Leandro Amora do Lago.

Quem também sopra velinhas é a paisagista Simone Grangeiro.

Golfinhos na orla

No último domingo, foram vistos na enseada de Jurujuba diversos golfinhos. Quando soube, o secretário Axel Grael informou ao professor José Lailson, coordenador do Laboratório de Mamíferos Aquáticos e Bioindicadores - MAQUA, da UERJ, que, juntamente à veterinária Andrea Grael o o velejador Torben, identificou se tratar da espécie Nariz de Garrafa, também chamado de "Golfinho Flipper", mesma espécie que inspirou o antigo seriado de TV.

Mais de 3 mil alunos

A iniciativa da Coordenadoria da Juventude de Niterói em parceria com o Descomplica Vestibulares, que em dois anos chegou à marca de quase 3 mil jovens que se capacitaram para a entrada nas universidades, chega ao seu terceiro ano, e, em breve, divulga a abertura das inscrições e regras para participação.

Obra de Suassuna

A Cia de Teatro surgiu de uma montagem de "As Conchambranças de Quaderna" há dez anos atrás, texto também de Suassuna. E agora, ganhou de presente de Dantas, filho de Suassuna, a nova montagem que estreia quinta (16), no Teatro Sesi Firjan, no Rio.

10 anos de OmondÉ

A Cia OmondÉ completa dez anos e, para comemorar, preparou uma montagem inédita de uma peça baseada em texto de Ariano Suassuna. A obra de 1950 é o "Auto de João da Cruz", com adaptação da atriz e diretora Inez Viana.

Bufê estrelado

Foi o bufê Marias e Amélias, comandado pela super Maria Amelia Guinin, que assinou na noite desta terça (14) o coquetel da coletiva de imprensa da nova novela das sete, "Salve-se Quem Puder". E na sexta faz também o menu do coquetel do BBB Experience 2020.

Aprova Jovem

O objetivo de Binho Guimarães, titular da pasta, com o projeto chamado "Aprova Jovem" é aumentar cada vez mais o número de entrantes nas universidades, sobretudo alunos advindos da rede pública de ensino da cidade, capacitando a cada ano um número maior de jovens rumo às universidades.

Encontrinho Fashion

O Uptown Barra receberá a 8ª edição do "Encontrinho Fashion", nos dias 25 e 26 de janeiro, das 12h às 22h. Serão mais de 40 expositores com artigos de moda, design, beleza, decoração, música e muito mais. O evento irá coletar dos visitantes 1kg de alimento para ser doado ao projeto social Amigos pela Caridade.

Colônia de Férias

Brincadeiras com coreografias, o divertido paraquedas pedagógico, bambolês e contação de histórias fazem parte da programação da Colônia de Férias, que acontece nos próximos domingos, dias 19 e 26 de janeiro, das 15h às 17h, no Shopping Itaboraí Plaza. A programação tem entrada gratuita.