Pedro Bonelli

Público se anima com apresentação da surpresa - Foto: Divulgação

Pedro Bonelli
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Noite animada

O relações públicas Peterson Ibrahim festejou nova idade, e comemorou com festa no Barzin, em Ipanema, na última terça (14). Quem também aniversariava era o amigo Jesus Luz que também esteve no agito.

Gran Giro

Aniversaria amanhã, o empresário da noite carioca Yuri Castello Branco, e comemora no Tropikal, evento com assinatura de sua produtora.

O arquiteto Victor Niskier faz aniversário amanhã. Parabéns!

Varejo em NYC

Maira Mendonça, gerente corporativa de trade marketing e Terry Brossmann, gerente comercial, da rede BR Malls, estão com mais uma comitiva em Nova York participando do NRF 2020 Vision - Retail's Big Show, maior evento de varejo do mundo.

Medicina chinesa

Novidade no Centro de Convivência - Casa Lisaura Ruas, em Pendotiba. A prática chinesa Qi Gong, conduzidos pelo acupunturista César Roberto Braga Macedo. No próximo dia 21, às 16h, haverá uma vivência gratuita da prática.

Corte Momesca

Para abrir oficialmente o carnaval de Niterói, nesta sexta (17), no Clube Canto do Rio, centro da cidade, acontece a escolha da Corte Momesca do Carnaval 2020. Os candidatos a Rei Momo e Rainha do Carnaval foram indicados pelas escolas de samba da cidade.

Quem foi abraçar

Passaram pelo evento para abraçar o aniversariante, Rodrigo Simas, Beto Gatti, Aline Riscado, Carol Ramiro, Tarcia Cialini, Carol Nakamura, Guilherme Leonel, Debora Stor, entre muitos outros amigos.

Samba de Niteroi

O júri formado por personalidades do samba, terá o papel de escolher os representantes. A festa fica completa com a participação das baterias de Unidos do Viradouro, Acadêmicos do Sossego e Acadêmicos do Cubango, além de uma bateria mista formada pelas escolas que compõem ambas as ligas de Niterói, UESBCN e LESNIT, com o intérprete Português.

Atrações do pop

O evento tem entre suas atrações como O cantor Jão e cantoras Lexa, Luisa Sonza, Mc Rebecca e Day se apresentam no palco principal do evento e os Djs Ruxell, Lucas Silveira e Batata, Fernanda Fox, Marvito, Pedro Myguel e Dan Matos.

Portal Popline

Esse domingo, dia 19, a partir das 17 horas, acontece a primeira edição do evento Rio POPline Festival, no Nau Cidades, espaço no Santo Cristo, para 3 mil pessoas. O evento é uma iniciativa da maior plataforma sobre música pop do Brasil, o Portal POPline que tem mais de 120 milhões de acessos por ano.