Pedro Bonelli

Durante o lançamento do Livro "Associação Médica Fluminense - mais de 100 anos de amor à Medicina" , baseada no acervo de 60 anos de Alcir Chácar, o livro teve como redatora a jornalista Verônica Oliveira, da Texto & Café Comunicação e Editora, e a coordenação técnica de Maria Gomes. Na foto o trio, responsável pela obra Alcir Vicente Visela Chácar ladeado por Verônica Oliveira e Maria Gomes. - Foto: Divulgação

Pedro Bonelli
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

 

Gran Giro

Quarta (22) aniversaria a estilista que durante anos vestiu muita gente da sociedade de Niterói, Therezinha Zauli.

E nesta terça (21) tem Soho Sessions, no 4º Piso do Shopping Leblon, com Rodrigo Lampreia recebendo convidados para uma Jam Sessions, a partir das 18h.

Abraçada

Entre os que foram abraçar Maria Clara, estavam Luna Kitzinger, Adriano Barroso, Mariana Pontes, Carol Celoni, Fernanda Perelló, Mari Costa e sua irmã Nathy Turra, entre muitos outros.

Por de Santa

Neste domingo, dia 26, o Hotel Santa Tereza lança novo projeto a beira de sua piscina, o 'Por de Santa' terá as Djs Elisa Amaral e Dri Carvalho no comando da pista, e convites pelo promoter Vinicius Bello. O agito contará ainda com o lançamento da bebida sueca Your Sin, que é a cara do verão, leve e refrescante.

Camarote Portela

O Camarote Portela anunciou suas atrações para os dias de folia na Marques de Sapucaí, no setor 3 da avenida. No domingo a atração fica por conta de Jorge Aragão, na segunda a Velha Guarda da Portela recebe Maria Rita e Teresa Cristina e nas campeãs, fechando o carnaval, tem o show de Diogo Nogueira.

As empreendedoras

Participaram do encontro Helen Couto, Thais Garcia, Taiana Jung, Vivi Fróes, Graciele Davince, Emanuele Alves, Fernanda Gama, Ana Maria Palmer, Maria Luiza Mello, Paula Tebett, Isabela Bentes, Marize Tolezano, Liliana Machado, Wally Gaby, Verônica Oliveira, Ana Campagnucio, Pri Erthal, Márcia Juncá, Glória Copello, Angela Brasil e Daniela Lana.

Encontro sobre cerveja

O grupo de mulheres Somos Empreendedoras que tem como objetivo conectar mulheres que desejam fazer a diferença em seus negócios e contribuir para o empreendedorismo, realizou mais um encontro, dessa vez na Cervejaria Noi, na Região Oceânica, onde Bianca Buzin recebeu o grupo fazendo um tour e falando um pouco da área de atuação no mercado.

Exposição na Gávea

De 25 de janeiro a 29 de fevereiro, a exposição 'Helenice Dornelles e Ronaldo Miranda' estará em cartaz na Galeria Evandro Carneiro Arte, na Gávea. A mostra reúne cerca de 40 obras, entre telas grandes e trabalhos menores de ambos os artistas.

Parabéns e pagode

A digital influencer Maria Clara Guimarães aniversariou e festejou a data recebendo os amigos e família, ao lado do marido Lucas Perlingeiro. A tarde de domingo foi animada com muito pagode com o Grupo QBeleza, como a aniversariante gosta. Entre as comidinhas da festa estavam as delícias do Break Burger.

Primeira viagem

O São Francisco Hospital e Maternidade realiza pela primeira vez o 'Progesta' em uma sala de cinema, neste sábado, dia 2, no Shopping Itaipu Multicenter onde receberá aproximadamente 90 casais gestantes. O curso tem formato de workshop, com aulas expositivas e práticas participativas, direcionadas aos papais de primeira viagem. O sucesso da iniciativa foi tão grande que em poucas horas de divulgação as inscrições esgotaram.

Sucesso absoluto

O público pediu e a artista Rita Benneditto volta ao Teatro Rival Refit nesta sexta (24) apresentando o show Tecnomacumba