Pedro Bonelli

- Foto:

Pedro Bonelli
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Gran Giro

Nos dias 23, 24, 25 e 26 de janeiro, acontece o 'Lugar de Criação - Como nasce uma obra de arte - Memórias em sobreposição' inspirados no trabalho do artista indígena Denilson Baniwa e sua contribuição à exposição 'Vaivém', em cartaz no CCBB. Das 11h às 13h. Entrada franca.

Mix variado

O evento vai contar na área de moda, com estandes de consumo consciente com troca, brechós e marcas independentes. Na área de gastronomia, além dos Foodtrucks, expositores veganos, naturais e orgânicos. Além de aulas ao ar livre como dança e yoga, atividades infantis e muito mais.

Festival

Com o tema sustentabilidade, o New Flow Festival acontece no Caminho Niemeyer neste fim de semana, das 10 horas da manhã até a meia-noite, com uma enormidade de atrações. A entrada é franca.

Amigos da vida

Entre os trinta amigos presentes, estavam os amigos da TV Alex Lerner, Leilane Neubarth, Ana Carolina Raimundi, além de amigos de infância como Mariana Bazilio, Lucas Vinhas, Patrícia Maceiras, Carolina Salomao, Fernando Galindo, entre outros.

Comemoração

A repórter Luiza Zveiter festejou seu aniversário na última segunda-feira, dia 20, reunindo amigos da TV e de toda uma vida, para um jantar no Mr Lam, na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Live painting

O evento idealizado por Luisa Barros é Amanda Mella, tem a programação completa e inscrições antecipadas disponíveis no site newflowfestival.com. Entre as atrações de 'live painting' está a artista plástica Ana Castilhos, no dia 24, às 15h.

Lançamento

Neste sábado (25), das 15 as 18 horas, tem o lançamento do livro "A Invenção do Desejo e sua Doçura" da escritora Bárbara Blue. O evento vai contar com bate papo e tarde de autógrafos com a autora, no Lounge Icarai Café, no Center Icarai.

Reciclagem e adubo

Ainda sobre o New Flow Festival, a coordenadora de Experiência do Consumidor, Silvia Almeida, do Plaza Shopping Niterói, ramagem estará presente para falar sobre o projeto Plaza Verde e levar alguns colaboradores, como ex catadores de lixão para contar como mudaram de vida com a reciclagem. Além disso, será doado adubo gerado por restos de resíduos orgânicos, feito em nossa composteira.

Por acaso

Zé Maurício Machline volta ao palco do Clube Manouche, nesta quarta (22)com a terceira edição do "Por Acaso", programa de entrevistas que comandou na televisão. Pedro Luís, João Cavalcanti, Pedro Miranda e Moyseis Marques são os convidados.